Sexta-feira, 13 de junho.
7:45PM.Luke chegou em casa se sentindo completamente esgotado.
Haviam sido dois longos e cansativos dias naquele hospital, e ele já não aguentava mais pensar em remédios e pacientes reclusos.- Oi, meu bebê! - Liz exclamou, assim que viu Luke entrando pela porta.- Acabou de começar e já tem que dormir no hospital? Isso é loucura! Vou conversar com o Ashton sobre isso, estão exigindo muito de você.
Luke realmente não queria dar explicações, mas se forçou a contar o que havia acontecido, afinal, era sua mãe.
Ele sabia que ela iria perguntar, de qualquer maneira.
- Ninguém me pediu para dormir lá, mamãe. Eu apenas achei que seria legal mostrar estar fazendo algo, já que o Ashton tinha muita coisa para fazer. - o loiro mentiu, se sentando à mesa da cozinha.
Ele sabia que o verdadeiro motivo pelo qual ele havia ficado a noite toda naquele lugar tinha nome e sobrenome.
Pra deixar mais explícito, também tinha cabelos coloridos.
Ele realmente não conseguia entender o porquê de querer tanto estar perto de Michael e conversar com ele. Luke sentia necessidade de entender seus motivos para estar ali, para tentar tirar sua vida a cada semana.
Luke sentia pena de Michael.
- Tudo bem, mas da próxima vez venha para casa. Não sabe o quanto fiquei preocupada, me perguntando se tinha comido direito, se estava dormindo bem, se estava com medo... - Liz dizia, colocando um prato na frente do filho.
Era bem nítida a maneira como ela adorava protegê-lo. Luke era tratado como um bebê desde...
Bom, desde sempre.
- Mãe, eu já tenho dezessete anos. Você não precisa ficar se preocupando comigo o tempo todo, eu estou bem e sei me cuidar. - Luke disse, mesmo sabendo que não ia adiantar. Liz sempre iria querer cuidar dele, afinal, ele era o único que ainda estava ali.
Ben havia se mudado para a Europa, e Jack seguiu os passos do mais velho. Andrew, pai de Luke e marido de Liz, nunca estava em casa.
Luke entendia sua mãe, e, por mais que nunca fosse admitir, sabia que não conseguiria se cuidar sozinho.
- Tudo bem, meu amor. Agora, me conta, como foi lá? Tem garotas ou garotos bonitos? - sua mãe perguntou, e Luke viu o interesse nos olhos dela. Era assustador.
Apesar de Liz saber que Luke odiava namorar, ela sempre o empurrava para qualquer um que aparecesse. E ficou pior depois que ela descobriu sua bissexualidade.
O alvo no momento era Ashton.
- Mãe! É um hospital psiquiátrico, não um parque de diversões! - Luke exclamou, lembrando do que Michael havia dito algumas horas antes.
Michael. Ultimamente era apenas nisso que Luke pensava nesses dois dias em que esteve no hospital.
- Eu sei, bebê, mas sempre tem alguém. Esse alguém pode ser um médico bonito, talvez alguém que eu conheça, não sei... Talvez o nome dele comece com A... O que me diz?
Ótimo, pensou Luke. Minha mãe está me empurrando pra cima do Ashton de novo.
- Mãe, eu já falei que não vou ficar com o Ashton. Nem tente. - o loiro suspirou, passando a mão no cabelo e mordendo o lábio em seguida. - Mas...
- AI, MEU DEUS, EU SABIA QUE TINHA ALGUÉM! - Liz praticamente gritou, se levantando e ajoelhando ao lado do filho. - Como ele ou ela é? Pelo amor de Deus, filho, escolha alguém legal e bonito!
- Eu não disse que tinha alguém.
- Nem precisa dizer! Quando você morde esse piercing que eu nem sei porque deixei você colocar é porque tem alguém. - sua mãe sorriu, encostando em seu nariz.
Luke suspirou novamente, sorrindo levemente e pensando no quanto a sua mãe era louca e como isso era maravilhoso.
- Bom, tem um garoto... - Luke riu. Sentia sua bochechas queimando. - O nome dele é Michael. Ele é paciente do hospital e é bem legal.
- Como ele é? Luke Robert Hemmings, eu quero detalhes!
- Ele é mais baixo que eu, é muito branco, tem olhos lindos e verdes e o cabelo dele é roxo. - sua mãe soltou um grito empolgado, e Luke lembrou de uma coisa. - Não, não roxo. Lilás.
- Ele beija bem? - Liz perguntou, e Luke achou que era brincadeira.
Mas percebeu que não era quando viu a expectativa no rosto de sua mãe.
- O quê?! Mãe, eu conheci ele há dois dias! A gente só conversou.
Liz riu e se sentou ao lado do filho, que contou tudo para ela.
Quando terminou, Luke esperou a mãe dizer algo, algum conselho.
Mas Liz só sorriu e disse que ele deveria usar camisinha, o que Luke achou extremamente precipitado.
Mas ele iria anotar a idéia.
------------------------------
oi meus amores
eu não sei o que dizer, só espero que tenham gostado do capítulo e que estejam gostando de insane e de mim pq eu já adoro vocês
bj pra mim, bj pra ti, tchau tchau <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
insane ➸ muke
FanfictionOnde Luke é voluntário no hospital psiquiátrico no qual Michael Clifford, um garoto suicida, foi internado.