Capítulo Cinco

138 17 0
                                    


Derek e Carter estão desesperados, desde que descobriram que Rebbeca sumiu ainda não tiveram pistas do seu paradeiro.

—Tenho certeza de que ela foi atrás do Elliot! —Derek diz passando as mãos nos cabelos. —Quantas vezes eu tenho que dizer para ela que é perigoso sair na floresta sozinha?

—Vocês dois estão se estressando atoa, sabiam? —Chloe, irmã de Carter, diz entrando na casa.

—E porque, Chloe? —Carter pergunta.

—Por que, irmãozinho, a Becca é muito mais esperta que qualquer cientistazinho que possa tentar algo contra ela.

—A  Rebbeca está se comportando como uma irresponsável isso sim. —Derek resmunga.

—Isso mesmo! Continuem falando de mim!

Para espanto dos dois homens Rebbeca está ali, inteira e os encarando com uma expressão indiferente.

—Rebbeca Rufos Ward, posso saber aonde você se meteu? — Derek é o primeiro a sair do seu estupor.

—Eu fui atrás do Elliot, satisfeito?

—Eu te disse que isso é perigoso. E se acontece algo com você? Como nós iríamos descobrir?

—Eu estou aqui, não estou? E estou inteira também.

—O problema é que você me desobedeceu, Rebbeca.

—Eu não tenho dez anos, Derek, não preciso te obedecer e muito menos te dar satisfação do que eu vou fazer ou pra onde eu vou.

Derek não fala nada apenas encara a irmã e sai sem falar mais nada.

Ela apenas revira os olhos em resposta, então olha para Carter.

—O gato comeu a sua língua, Carter?

Ele não diz nada, apenas encara a amiga e se aproxima dela.

—Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado, Rebbeca? Pensei que você tinha sido pega. Olha, você me decepcionou bastante hoje. Meus parabéns.

As palavras de Carter são como um tapa na cara de Rebecca.

Ela não diz nada. Só observa o melhor amigo ir embora.

Ela olha para Chloe.

—Vai atrás dele, Becca, sei que não vai sossegar até ele te perdoar.

—Por que ninguém me entende, Chloe?

—Vai falar com ele, o Carter se preocupa muito  com você, só isso.

—Também me preocupo com ele, ele é como se fosse meu irmão.

—Vai falar com ele.

Rebbeca sai sem falar mais nada.

Chloe apenas balança a cabeça, se a Rebbeca soubesse que o Carter sente por ela não é preocupação de irmão, será que existiria uma chance para os dois?

Ela balança a cabeça e resolve ir embora.

Afinal, este problema não pertence a ela.

                        ****

Rebbeca já caminhou por quase toda a vila, mais ainda não encontrou Carter, e ela precisava encontrá-lo.

Ela não suporta ficar brigada com ele.

Eles são melhores amigos desde que ela se entende por.gente. E decepciona-lo é algo que ela não suporta.

Ela continua procurando, não vai desistir até encontrá-lo.

—Rebbeca! — Ela revira os olhos antes de se virar e encarar e encarar a dona da voz.

The Lucky one [Projeto Red]Onde histórias criam vida. Descubra agora