Sou Lara, tenho 18 anos. Sou loira, tenho olhos verdes, sou divertida ( as vezes), animada( sempre), gosto de praia, pego algumas ondas( não sou profissional rsrs) e sou cheia de vida. A única coisa que me faltava era amizade ( sério, ninguém me aturou até hoje). Você pode pensar que é carência, mas não, eu sou assim mesmo (mentira rsrs). Um belo dia levantei toda animada, que ia pegar aquela onda, e logo lembrei era sexta feira, e ainda tinha aula. Fui tomar banho, fiz minhas higienes, e deci para tomar café. Sônia (minha mãe) era uma mulher bacana, descolada e toda animada a melhor mãe do mundo. Mas sempre me pedia tudo em cima da hora e eu, odiava aquilo.
Sônia: Lara, vai comprar pão.
Lara: Poxa mãe, acabei de levantar.
Sônia: Por isso mesmo, eu te aguardava.
Peguei meu skate e meu fone e fui comprar pão, afinal amava andar de skate. Foi ai que virando a esquina, estava tão distraída com a música que estava tocando " Lonely- Akon", que não percebi que havia uma garota vindo. E quando virei a esquina, bati de frente com a garota, e caímos no chão. Fiquei fascinada com sua maneira de se vestir, o corte de cabelo ( chanel e raspado do lado esquerdo), e de como ela usava tanta maquiagem preta no rosto. Então eu a ajudei a levantar.
Lara: Foi mal, eu não a vi.
Prazer, sou Lara.Kenya: Oi, sou Kenya.
Você é sempre cega assim, ou foi só hoje?Lara: Nossa, que grosseira.
Já pedi desculpas.Kenya: Suas desculpas não me são necessárias.
Lara: Você é sempre chata assim, ou a TPM que te deixa assim?
Kenya: Vai a merda garota!
Da licença, preciso ir tchau.Lara: Tchau pra você também,
(que mal humor).Nossa! Que garota grossa.
Subi em meu skate, comprei o pão e voltei para casa, afinal minha mãe deveria estar impaciente com a grande demora. Voltando para casa, já atrasada para o colégio.Sônia: Porquê tanta demora? Achei, que iria trazer a padaria.
Lara: Aconteceu um pequeno acidente.
Sônia: Por favor, não me diga que atropelou um cachorro de novo.
Lara: Não mãe, foi um humano mesmo
(rsrsrs).Sônia: Lara minha filha, tome mais cuidado para não machucar ninguém.
Lara: tudo bem mãe, tomarei.
Sônia: Agora toma seu lanche, porque já está atrasada para o colégio.
Lara: Obrigado mãe, beijos.
Me despedi, peguei meu skate e fui para a escola, afinal já estava super atrasada. Subi no skate, botei meu fone, aumentei no último volume e fui.
hahahahaha Continua!!!
Espero que gostem terráqueos♥♥
Postarei 1Capítulo por dia...
Será que elas irão se reencontrar novamente?Aguardem!!! Ainda tem
muitas surpresas ♥♥Boa leitura♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Sonhos
Teen FictionEm um dia de sol, Lara como sempre cheia de vida, sorridente, e alegre sai de casa para fazer um favor a sua mãe, quando ela esbarra com uma menina na rua, misteriosa e bela. Quando Lara sem perceber acaba se apaixonando por Kenya. O que ela não sab...