Ao tocar o sinal do intervalo ela levantou e saiu.
Amanda: Lara porque estava com aquela cara? O que foi?
Lara: Lembra da menina que falei com vocês, que esbarrei hoje? Era ela.
Natália: Então essa é a sua paixonete?
Lara: É sério gente, não sei o que aconteceu comigo só travei quando eu a vi.
Então, formos lanchar. Ela estava lá, toda misteriosa e sexy. Eu não conseguia parar de olhar para ela, com seu cabelo preto, olhos verdes, lábios carnudos, nossa como ela era linda, então peguei a bandeja e fui buscar o lanche. Sentei e logo depois a vi passando, fiquei incomodada porque ela tinha me olhado daquela forma.
Lara: Meninas vou ir lá falar com ela.
Natália: Quem?
Lara: kenya, preciso ir me acertar com ela. Estou tendo a sensação que ela me detesta.
Amanda: Tá amiga, se você quer ir, mas vamos ficar aqui te esperando.
Lara: Está bem, já volto.
Criei coragem, levantei e fui. Chegando lá já sentei direto, e ela me olhou e fechou a cara.
Lara: E ai, não vai falar nada ?
Kenya: Para que, ser atropelada de novo?
Lara: Nossa, esquece isso. Vim aqui para declarar paz.
Kenya: Como eu disse não preciso nem de suas desculpas e muito menos da sua paz.
Lara: Qual seu problema? Vim aqui falar contigo e parece que você me odeia.
Kenya: Tudo bem, desculpa meu jeito. É que sou um pouco difícil de confiar nas pessoas, sabe.
Lara: Entendo, mais pode confiar em mim se quiser.
Kenya: Tudo bem, Lara né? Seu nome?
Lara: Sim, pensei que não iria ouvir isso de você.
Kenya: Isso o que ?
Lara: Você dizer meu nome( rimos)
Kenya: Você é bacana Lara, desculpa por ter sido grossa contigo.
Lara: Tudo bem, por você atiraria qualquer grosseria (meu deus, não acredito que disse isso -- pensei).
Kenya: hahahaha, será? Quer sair comigo um dias desses, ir no cinema ou comer algo?
Lara: Hum, me convidando para sair? Mal falou comigo e já esta assim?
Kenya: Então cara se não quiser, não vai.
Lara: Calma, estou brincando estressada. Vou sim, me passa seu número que te ligo.
Tirei meu celular para fora, e esperei ela dizer o número. Então ela abriu a bolsa, tirou um papel, escreveu algo beijou e me deu. Quando eu vi era o seu número, e com uma baita de uma boca vermelha no papel. Ela simplesmente deu o sorriso mais sexy que já vi levantou e saiu. Fiquei ali parada com tudo que aconteceu, confesso eu estava toda sem garça. Então olhei para trás e as meninas me chamaram.
Amanda: Vaccaaaaa, o que aconteceu ali?
Lara: Nossa mano, acho que estou apaixonada por essa garota. Pedi o número dela e olha como ela me deu o número.
Natália: Nossa, essa boca toda é dela?
Lara: Sim, e outra coisa ela me chamou para sair.
Amanda: kkkkkkkkkk amassa amiga kkkkk
Lara: Para gente, vocês me deixam sem graça mano.
Então voltamos para a sala um pouco atrasadas. E passei no corredor em que sua mesa estava e percebi que ela jogou o lápis no chão de propósito, então abaixei para pegar, e quando levantei parei exatamente de frente para seu rosto. Aqueles olhos verdes, lábios carnudos, fiquei sem reação. Ela sorriu disse obrigo e virou para frente. Essa menina, é a segunda vez que ela me provoca desse jeito. Será que ela também gostava de mim ou estava me sacaniando para descobrir se eu realmente gostava dela. Assim que acabou a aula, estávamos indo em bora, e ela me gritou.
Kenya: Lara?
Lara: Oi, linda tudo bem?
Kenya: Pode ir lá em casa hoje a noite, meus pais vão sair então vamos poder conversar ?
Lara: Tudo bem. Mais como vou saber aonde você mora?
Kenya: Toma, ai esta meu endereço. Me liga, beijos.
Lara: Tudo bem, beijos.
Me despedi das meninas, e fui para casa afinal já estava quase na hora de ir encontrar a Lara, meu Amorzinho, nossa nem sei se ela gosta de mim -- pensei.
Continuaaaa!!!!
E aiiii??? O que vai acontecer??
Porque kenya se interessou tão rápido?
Descubra amanhã!!Hahaha MDS.. Annsioossaaa
Boa leitura terráqueos♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota dos Sonhos
Teen FictionEm um dia de sol, Lara como sempre cheia de vida, sorridente, e alegre sai de casa para fazer um favor a sua mãe, quando ela esbarra com uma menina na rua, misteriosa e bela. Quando Lara sem perceber acaba se apaixonando por Kenya. O que ela não sab...