Não acredito

8 0 0
                                    

Chegando na escola fui direto falar com minhas colegas, Amanda e Natália. Já que tínhamos um tempo vago, resolvemos ficar conversando.

Amanda: E ai meninas, como estão?

Lara: Sobrevivendo, e vocês?

Natália: Bem, poderia estar melhor.

Amanda: Tenho novidades ( sorriu).

Lara e Natalia: Conta logo menina.

Amanda: Eu e o Jack voltamos.

Lara: Nossa amiga, que tragédia.

Natália: Que merda, hem!

Amanda: Pensei que vocês iriam ficar felizes por mim.

Lara: Amiga ele é galinha, e você sabe muito bem disso.

Natália: Verdade Nanda.

Amanda: Mais a transa dele é ótima.

Lara: Nossa amiga, está no mundo pelas transas?

Amanda: Ah, para. Você está aqui porquê? Ata esqueci, seus desejos são outros.

Lara: Ok ok, agora fala isso baixo por favor.

Nanda: Não sei porque você não se assume logo. Fica escondendo quem é de verdade, só te faz viver em um mundo de mentiras.

Lara: Virou filósofa agora, Keridah? É difícil, você não entenderia.

Natália: E aí, já gostou de alguma garota daqui?

Lara: Esbarrei com uma garota hoje, mais acho que ela não é desse colégio não, bom pelo menos eu nunca a vi aqui.

Amanda: Huuummmmm, então está afim dela?

Natália: Haaa, safada ( soltou uma gargalhada).

Lara: Você é podre garota ( sorri). Não fiquei interessada, mas ela me chamou atenção.

O sinal do colégio tocou, e então fomos direto para a sala. Assim que entramos, sentamos como sempre, uma do lado da outra e começamos a fofocar.

Professora: Meninas, conversem mais baixo por favor.
Bom pessoal, hoje falaremos um pouco sobre a guerra civil.

Então alguém bateu na porta. Apareceu a vice diretora, e conversaram alguns minutos. Depois, a professora balançou a cabeca confirmando alguma coisa.

Professora: Pessoal silêncio, temos uma aluna nova.

E assim quando ela passou pela porta, meu coração acelerou. Fiquei completamente paralisada e em estado de choque.

Amanda: Lara, o que foi? Porquê, está com essa cara?

Professora: Pessoal, essa é Kenya. Ela será da sala de vocês agora, então sejam legais e não a matem (sorriu).

Ela foi andando e olhando para a sala toda. Assim que ela escolheu o lugar, que foi por sinal duas cadeira a minha frente, ela me viu. Fechou a cara, e sentou.
Nossa, ela me odeia mesmo - pensei.

Hahahaha, o que será que vai acontecer?
Será que a tensão entre elas vai passar?

Aguardem!!!

Boa leitura, terráqueos♥♥♥

A Garota dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora