Brincadeira

67 3 0
                                    

Continuávamos sentadas, olhando para aquilo que eles chamam de comida. Eu já deveria saber que isso iria acontecer. Camila começou a comer com a cabeça baixa e vi que era a deixa para eu fazer o mesmo, uma lágrima escorreu de seus olhos, não sei o que deu em mim naquele momento, ela estava passando pela mesma coisa que eu.Eu a entendia.
Meu coração tomou uma forma de sufoco e agonia, eu não queria ver ela chorar, eu não poderia deixar.Por um momento fiquei pensando em como deveria ser o sorriso dela.
''Para Lauren, o que é que você está pensando?''

- Para de olhar para mim!

-  O Que ?

- Nada - Camila disse, abaixando a cabeça e continuou a comer.

Aquele lugar estava em um silêncio enorme , dava para se escutar um grito ao longe, bem provável que fosse um dos pacientes em surto.                                       No mesmo momento eu tive uma ideia brilhante.

- Ei - disse chamando a atenção da garota à minha frente. - Você já viu o que tem no bolso do paletó desse segurança?

- Como? - Disse ela sem saber onde eu queria chegar, então eu me inclinei pra mais perto dela, e sussurrei.

- Tem uma foto no bolso, agora repare quem está na foto.- Ela virou a cabeça para o lado disfarçadamente e logo em seguida olhou para mim com a sobrancelha levantada. Era óbvio que não havia foto nenhuma ali, mas eu tenho que admitir que essa garota é inteligente e já entendeu de primeira o que eu queria fazer.

- Onde você quer chegar com isso? - Dei um sorrisinho no canto dos lábios e perguntei.

- Então, quem está na foto? - Ela parou um pouco para pensar e logo respondeu.

- O enfermeiro sem camisa com uma placa na testa.

- Uma placa ?

- Sim, escrito ''otário''. - Ela é boa nesse jogo.

- Então quer dizer que o segurança tem um amor secreto.

- E ainda é um negão bem forte. -Comecei a rir baixinho e ela me acompanhou, era bom saber que eu estava tendo sucesso com meu plano de faze-la rir. Continuamos comendo e reparei que já estávamos acabando nossa ''grande refeição''

- Não liga para aquele enfermeiro de merda, ele só te bateu porque ele é um banana convarde.

- Ei, não fala assim.- Camila disse me repreendendo.

- Mas por que ?! - disse já, desacreditada - Você está o defedendo?

- Não xinga as bananas, elas são bonitas e gostosas. - De onde essa garota veio?                                                                                                        Sorri baixinho, para os seguranças não perceberem nossa interação e assenti para ela que também estava com um pequeno sorriso no rosto.
Terminamos de comer  e nós já estávamos sendo levadas para os nossos quartos, quando cheguei no mesmo, olhei para Camila e balancei a cabeça como um tchau.

- Espera! - Disse Camila me segurando pelo pulço. - Eu não sei o seu nome.

- Lauren...Lauren Jauregui.- Disse, entrando no meu quarto sem olhar para trás, e se não me engano eu ainda escutei um ''obrigada''.
Eu só tive a certeza de uma resposta naquele momento, ela tinha um sorriso lindo.

Destinadas a sofrer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora