Plano

30 3 1
                                    

Quando sai do banho vi que Camila não estava bem, mas minha atenção foi desviada logo quando vieram buscar Normani,fiquei muito chateada por ser separada  de  minha melhor amiga, são muitos anos juntas mas eu já sabia que ela iria, e antes fizemos um plano para fugir .Claro que não é simples e estamos contando com a ajuda da namorada dela que está disfarçada de enfermeira, Dinah Jane, sinto que dessa vez a gente vai conseguir.
Mas ainda tem esse problema com a Camila,ela não sai da minha cabeça , seus olhos, sua boa, sinto que já nos conhecemos ou talvez eu já esteja bem adaptada aos serviços deste lugar e pirei de vez.
Me deitei na hora que deu o sinal e  logo cai no sono.

Escuro, muito escuro, me sinto sozinha e está frio, a minha vontade é de chorar . Não tem ninguém  Literalmente.
Ninguém me esperando do lado de fora, ninguém me procurando e estou aqui...
Uma pessoa é abruptamente jogada dentro da escuridão onde eu estava, ela parecia desesperada, escuto a voz de um homem mas não  entendo nada, ajudei a se soltar. Sei que é mais uma vítima.
     

- Qual o seu nome?

Acordo e
Sinto um calor excessivo mas gostoso, não me lembro de ter deitado e sentido esse conforto todo, abro meus olhos devagar e me deparo com um corpo pequeno do meu lado que estava se mexendo de um jeito engraçado.
Epa !
O que essa pessoa está fazendo aqui?

- Como...?

Nem preciso terminar e já vejo o rosto de uma Camila toda chorosa se agarrando na minha cintura e escondendo seu rosto em meu peito.

- O que você tá fazendo aqui Camila, e por que tá chorando?

-Me muda.a..ram pra cá e e..eu tive um pesadelo..o - Disse ela com voz de choro.

- Primeiramente se desgruda de mim - falei   tirando os braços dela da minha cintura - E segundo, isso não justifica você deitar na minha cama.

Ela fixou seus olhos de piedade  "gatos de bota" nos meus e isso fez meu coração palpitar. 
É como se eu estivesse  escutando aquela música do DOM M, aqueles olhos que refletem luz no meu coração...

  

Espera.Lauren você tá divagando muito, sinceramente tenho que fugir daqui isso tá me deixando pior.
Camila colocou a mão em meu rosto, delicadamente como se tivesse com medo de quebrar algo.

- Me desculpe.- Ela disse em um sussurro já começando a se levantar.

- Tudo bem, pode ficar.- O que eu acabei de fazer?

- Sério? - Camila pergunta já voltando a deitar do meu lado.

Ela deu um sorriso como se estivesse  ganhado um presente de natal, não me segurei e ri junto.

- Acho que sim... Mas vira pra lá.

- Tá bem.

Ela se virou e não escutei mas nenhum pio e deduzi que já tinha dormido,
Meus olhos foram  se fechando devagar, até que sinto pequenas mãos me abraçando pela cintura e sua cabeça encostada em meu braço.

- Camilaaaa, o que eu disse?

Não obtive resposta dela, seu peito subiu e desceu com a respiração lenta. Ela já tinha dormido.

Quer saber?

- Boa Noite - Disse em um sussurro já caindo no sono.

                                  ***

- Então, você falou com a Dinah?

- Nossa bom dia pra você também. - Normani me disse se sentando com o seu café da manhã na minha frente.
Estávamos no refeitório depois de eu ter uma noite longa com Camila respirando no meu ouvido me causando arrepios e depois termos acordado agarradas como se fôssemos ímas.

Destinadas a sofrer (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora