Pov Camila
Voltei para o meu quarto,e suspirei deixando meus ombros cairen, sabendo que ia ser só mais um dia de nada "Nada".
Deitei em minha cama e fiquei olhando para a pequena janela que tinha á minha frente,dando pouca iluminação ao quarto. Tinha cheiro de mofo e solidão,me sentia pequena naquele quarto branco,minúsculo, vestida com um macacão da mesma cor que cabia três de mim.Como isso foi acontecer?
Como fui parar aqui?
Eu sinceramente não me lembrava. Minhas memórias foram perdidas com o tempo, muitos remédios e torturas fazem com que você esqueça do que foi importante, para tentar se concentrar no agora e talvez não pirar mais.
Eu estava pensando naquela garota do refeitório,olhos verdes, pele clara, cabelos negros. ..
sinto que já vi ela em algun lugar e quando suq voz rouca se fes presente eu pude ter certeza de uma coisa. Já tinha ouvido aquela voz.
Ela me parecia ser um tipo de pessoa que não se enquadra nesse mundo em que estamos vivendo.
Não sei por quanto tempo fiquei pensanco e acabei pegando no sono.Caminhava lentamente pelas ruas de Miami, tinha combinado de me encontrar com uma amiga. A brisa da tarde batia contra meu rosto fazendo meu cabelo se debater contra o mesmo, as pessoas caminhavam lentamente brincando com seus filhos fazendo me lembrar do dia em que fui assim com a minha família. Ando mais um pouco e chego a uma rua pouco movimenta, chega a me dar calafrios a sensação que essa rua me traz, após mais alguns passos me vem uma estranha sensação de que estou sendo seguida, paro,olho para ambos os dois lados e não vejo nada. Cerca de dez passos a frente sinto por trás à aproximação de alguém.
- Oi linda moça- sem nen olhar para trás continuo andando a passos largos. - Não te enssinaran que não responder aos outros é falta de educação? ! -Sinto o homem apertar meu braço fortemente me fazendo parar e ficar de frente com ele.
- Me sente eu não converso com estranhos. - Disse me soltando de sua mão nojenta.
- Te garanto que não somos totalmente estranhos, querida Camilinha. - Meu corpo se estabilizou, o sangue em meu corpo começo a querer parar de circular, e meu coração dava para se escutar as batidas.
Como ele sabia meu nome ?
eu nunca tinha visto esse homem em minha vida . Ele me lembrava muito as companhias que Alejandro, meu pai, andava ultimamente, um cara muito mal encarando que fedia a bebida alcoólica e tinha uma expressão malvada no rosto.
- Alejandro me falava muito sobre você - O homem disse se aproximando e passando a mão por meu rosto, ato que me fes ter ânsia de vomito. - só esqueceu de me dizer o quanto vc é linda.- Eu poderia jurar que as intenções daquele cara comigo não era as melhores e isso me dava muito medo.
Sem pensar duas vezes eu me virei com a tentativa de fugir mas ele foi mais rápido , me seguro pelo pulso e coloco um pano em minha boca que rapidamente me deixo fraca e sem reação,ele começo a me carregar até o final da rua e me coloco dentro do carro. A minha vontade era de gritar, pedir por ajuda mas meu corpo não estava obedecendo aos comandos, tudo que consegui enxergar do meu lado foi cabelos negros e verdes , verdes bem profundos antes de cair na inconsciência.
------------Demorei pra Caraio, mas eu volteiii !!
Feliz ano novo 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinadas a sofrer (Camren)
FanfictionDuas garotas presas em um Manicómio por pura maldade do destino, vão se reencontrar e lutarem. juntas para sobreviver em um lugar não pertencente a elas. O que elas não sabem é que se conhecem à muito tempo e são apaixonadas dês de então. Camila di...