A guerra havia acabado. Todos estavam muito cansados, mas felizes por terem vencido e tristes pelos amigos e familiares que haviam perdido.
Os 6 da profecia estavam arrasados pelo amigo que perderam.
Os campistas ficaram até tarde ajeitando o acompanhamento que havia sido destruído, com a ajuda do acampamento Júpiter e das caçadoras.
Ao anoitecer, quando os campistas estavam queimando as mortalhas de seus amigos, uma luz iluminou o céu. Todos pensaram que era um inimigo, mas não era. Quando a misteriosa criatura pousou no acampamento eles viram que não era um inimigo e sim um amigo, muito querido.Pov. Percy
Estávamos queimando as mortalhas quando uma luz iluminou o céu. Quando a criatura pousou, nos reconhecemos que era nosso amigo Leo. Nós da profecia fomos correndo abraça-lo.
- Nós pesamos que estava morto Leo. Disse Piper chorando.
- Vocês acharam que iam ficar bem sem o grande Leo aqui para alegra- los. Disse Leo todo convencido.
Todos estavam tão felizes por seu amigo ter voltado que nem haviam percebido a garota que ainda estava em cima de Festus. Eu a reconheci e fiquei um pouco envergonhado, por te-la abandonado naquela ilha.
- Oi! Há quanto tempo Calipso!. disse um pouco envergonhado.
- Oi. Respondeu Calipso.
Leo ficou levemente incomodado, mas não ligou. Annabeth também ficou, mas ela sabia que não tinha mais nada entre eu e Calipso.
- Quem é ela?. Perguntou Frank.
Leo todo orgulhoso respondeu: - Essa é Calipso, minha namorada.
Hazel e Piper ficaram surpresas e felizes pela felicidade de seu amigo.
Leo apresentou todos a sua namorada, e nos explicou como havia sobrevivido e como retornou ao lado de Calipso.
Ficamos conversando até tarde. Voltamos aos nossos chalés quando a concha soou. Estavam na hora de dormir.~Alguns dias depois~
Tudo havia voltado ao normal o acompanhamento foi reconstruído, com a ajuda do romanos. Que foram embora logo depois, pois também tinha que reconstruir o seu acampamento.
Jason, Hazel e Frank, ficaram no acampamento meio-sangue.
Anne está meio estranha comigo. Ela não olhava mais para mim. E sempre que eu tentava falar com ela, ela arrumava uma desculpa e saia. Achava muito estranho ela está assim comigo, já que fomos ao tártaro e enfrentamos uma guerra juntos. Pensava que nosso relacionamento iria está bem, mas não é o caso ele estava aos pouco se acabando. Não queria isso já que amo a Anne de todo o meu coração.
Acreditava que tudo iria voltar ao normal. Mas estava muito enganado.Acordei no meu chalé, e fui procurar a Anne, queria saber o porquê dela está tão fria comigo. Mas me arrependi amargamente de te-la encontrada. Ela estava na floresta aos beijos com Josh, um filho de Apolo.
- Quando você vai terminar com ele?. Perguntou o filho de Apolo.
- Depois que terminamos aqui!. Respondeu Annabeth. E voltando ao beijo.
Esperei eles terminarem de se beijarem para aparecer.
Não precisa ter o trabalho de me procurar, já estou aqui. Falei surpreendendo os dois.
Annabeth ficou chocada por eu estar lá.
- Percy, eu... Interrompi Annabeth.
- Não precisa se explicar já ouvi o que você quer me falar. Só achei que você fosse uma pessoa mais inteligente, para ter pelo menos terminar comigo antes de ficar com outro. Mas estava errado, você não passa de uma vadia. Falei, mas no final já estava gritando. E as lágrimas escorria pelo meu rosto.
- pode ficar com ele, agora você é uma mulher livre. Disse é sai o mais rápido possível daquele lugar, não queria que me vissem do jeito que estou.
Fui correndo para meu chalé, arrumar minha coisa, não queria ficar nem mais um minuto naquele lugar.Pov. Annabeth
Depois que Percy foi embora, me senti um pouco triste por trai-lo. Mas eu não amava ele mais.
- Você está bem? Perguntou Josh.
- Estou. Respondi. Finalmente podemos assumir nosso namoro e falar para todos os nossos sentimentos um pelo outro. Falei para Josh que logo me deu um beijo apaixonado.
- Sim. Respondeu ele logo após o beijo.
Fomos para o refeitório já que era hora do café da manhã e todos estavam lá.
- Por que vocês estão de mãos dadas? Perguntou Hazel.
- Nós estamos namorando. Respondi
- O que? Mas e o Percy? Perguntou Piper.
- Eu e ele terminamos. Agora meu namorado é o Josh e eu o amo. Respondi.
Todos ficaram chocados com a notícia. Alguns ficaram felizes pela gente, outros, os 6 da profecia, ficaram irritados por eu ter traído o Percy.Pov. Jason
Estávamos reunidos no refeitório, Quíron permitiu sentarmos aonde queríamos, então nos reunirmos na mesa de Zeus. Notei que nem Percy e nem Annabeth estavam no refeitório. Pensei que estivessem juntos conversando, já que ela estava muito estranha com ele.
Mas estava muito enganado.
Ela chegou de mãos dadas com um filho de Apolo. E falou que estavam namorando, chocando a todos.
Depois de falar ela se sentou junto com ele na mesa de Atenas.
Nós da profecia e Calipso saímos do refeitório em direção ao chalé de Percy.
Quando chegamos lá encontramos o chalé vazio. Ficamos preocupados com Percy. Ele amava Annabeth de todo o coração e caiu no tártaro para ficar com ela.
Hazel e Frank estavam muito preocupados com seu amigo, eles sabiam que ele estava sofrendo e sozinho.
- Ele pode ter ido para casa. Falou Frank.
- É verdade. Falei
Alegrando todos.
- Então o que estamos esperando. Falou Piper.
Nós saímos do chalé e vimos que alguém estava a nossa espera. Hermes estava parado enfrente ao chalé de Poseidon.
- O conselho Olimpiano esta requerendo a presença de vocês no Olimpo. Falou Hermes com Annabeth e Josh ao seu lado.
Nós vamos buscar Percy e depois nós vamos. Falei.
- Não vocês vão vir comigo agora é a presença de Percy Jackson não é requerida.
Ficamos chocados com a fala de Hermes.
- Vamos agora. Falou Hermes ficando irritado.
- Certo. Respondemos em uníssono.
Com essa fala fomos teletransportados para o Olimpo.
Estávamos na presença de todo conselho Olimpiano.
Quando os deuses perceberam nossa presença eles direitaram-se em seus tronos e Zeus falou.
- Heróis do olimpo estamos reunidos aqui para presente-a-los com uma oferta.
- Piper McLean se aproxime. Falou Afrodite. Você aceita se tornar a deusa menor da beleza?
Piper pensou um pouco e respondeu. Aceito!
Frank se aproxime. Falou Ares. Você aceita se tornar o deus menos das transformações?
Frank olhou para Hazel e respondeu. Aceito.
E isso continuou com todos que estavam lá. Reyna e Nico também estavam.Ficou assim:
Piper-Deusa da beleza
Frank-Deus das transformações
Hazel-Deus das pedras preciosas
Leo-Deus do fogo.
Reyna-Deusa da batalha
Nico-Deus das sombras
Annabeth-Deusa da arquitetura
Josh-Deus dos médicos
Eu-Deus das tempestades.Depois de ter nos tornados Deuses menores, os deuses deram uma festa em nossa homenagem. Eu e meus amigos, menos Annabeth e Josh, ficamos muito furiosos com os deuses não deram esse presente ao Percy também.
Pov. Percy
Depois de eu ter saído do acampamento, com a ajuda de meu pégasos Black Jack, cheguei no apartamento da minha mãe, mas ela e nem Paul estavam em casa. Achei um pouco estranho eles não estarem lá, mas eu não avisei que estava vindo então resolvi esperar.
Passaram-se algumas horas e nada de minha mãe ou Paul chegarem. Já estava ficando preocupado, até que a campainha toca e vou atender a porta.
Quando abri deu de cara com. Um policial e ele não estava com uma cara muito feliz.
- Você é Perseu Jackson? Perguntou o policial.
- Sim, sou eu. Respondi
- Sinto lhe informar que seus pais, Sally Jackson e Paul Blofis, morreram em um acidente de carro. Falou o policial.Coloquem nos comentários se querem que eu continue a história ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson - O retorno do herói
FanfictionPercy havia perdido tudo de mais importante. Ele achava que não tinha mais motivos para viver, até descobrir algo que mudaria sua vida para sempre. Uma nova razão para viver.