Capítulo 08

3.1K 143 15
                                    

~um mês depois~ Pov. Ally

Faz um mês que meu pai está em coma, Caos disse que foi porque ele usou muita poder, poder que ele não estava acostumado.
No começo, fiquei ao lado do meu pai por dois dias inteiros, não dormi, quase não comi. Estava muito preocupada com ele para sair do seu lado. Mas Pedro me convenceu que eu deveria cuidar da minha saúde, pois quando meu pai acordar ele iria se culpar por deixar sua filha tão preocupada.
Fazia exato 1 mês depois da batalha contra Urano. Como sempre eu estava em casa ao lado da cama de meu pai. Lia um livro para me distrair, quando eu vi pequeno movimento na mão dele, levantei-me da cadeira e fiquei em pé, observando se ele fizesse mais algum movimento.
A mão dele começou a se mexer mais e mais e quando parou eu senti uma pontada no meu peito, mas ao olhar no rosto do meu pai encontrei os olhos dele abertos e com um largo sorriso no rosto.
As lágrimas não paravam de cair, me sentia tão feliz por ele ter acordado que pulei em cima dele e só ouvi um gemido vindo dele.
-Me desculpa, pai
- não se preocupe estou bem. Por quanto tempo eu dormi? - ele me perguntou.
-1 mês.
-Nossa. Pareceu apenas algumas horas para mim.
- Ally, trouxe comida para você. - falou Pedro entrando no quarto.
Um sorriso brotou no rosto do Pedro, quando ele viu Percy acordado.
- Percy!!! Que bom que você acordou. Vou avisar a todos a boa notícia.
Ele me deu um beijo e saiu do quarto correndo.
Pouco tempo depois todos estavam no quarto do meu pai. Eles ficaram muito felizes por seu amigo está acordado e bem.
Nós começamos a contar o que havia acontecido naquele mês para meu pai. Que o acompanhamento está bem, todos haviam voltados para sua atividade, não havia sinal de nenhuma guerra vindo, nesse comentário meu pai deu uma pequena risada, tudo voltou ao normal.
Os deuses também apareceram, meu avô correu para dar um abraço no meu pai quando o viu. Apolo, ao examina-lo, disse que está tudo bem e que ele demorará um tempo para que possa andar normalmente e fazer muito esforço.
Todos concordaram, quando disse para fazermos um celebração em comemoração ao meu pai ter acordado.
Nós fomos lá para baixo para começar a cozinhar. Meu pai se apoiou em Poseidon para ir.
Já havíamos terminado de comer e estávamos sentado no sofá conversando.
Jason notou um anel na mão do meu pai e perguntou: - Percy que anel é esse? Ele sempre esteve com você? Como eu não tinha notado antes?
Meu pai respondeu: - esse anel é... Ele foi interrompido pó alguém que entrou chutando a porta alarmando a todos.
- Voltei!!! - a pessoa que para todos era desconhecida, mas para mim e meu pai não era.

Pov. Percy

Todos pegaram suas armas quando uma figura entrou em minha casa chutando a porta.
- não precisam se preocupar ela não é uma ameaça.
Todos abaixaram as armas.
- Percy querido, ouvi que você tinha ficado em coma e que acordou. - falou a mulher se jogando em meu colo e me beijando. - estou tão feliz em te ver acordado e bem. Mas vê se não me faz ficar tão preocupada de novo ouviu!! - ela falou essa última parte com um tom ameaçador.
- me desculpe por te preocupar.
Ouvi Pedro que estava perto de Ally perguntando que era essa mulher.
- minha mãe. Ela respondeu deixando todos paralisados.
O primeiro a se recuperar foi meu pai. - ela é sua esposa Percy?
- Sim. Deixe-me apresenta-la, essa é Nix, primordial da noite e minha esposa.
Os que tinha saído do transe voltaram com o meu comentário.
- Percy eles estão bem? - perguntou-me Nix.
- sim. Só estão processando as informações.
Depois eu que era o lendo. Pensei
Depois de todos voltarem ao normal eu expliquei a eles sobre o meu relacionamento com Nix, como nós começarmos a namorar até nos casar. Eles entenderam e até nos parabenizou.
Todos foram embora logo depois, eu tinha que descansar meu corpo ainda não estava 100%.

Duas semanas se passaram e eu já estava fazendo de tudo normalmente. Muitos me perguntaram se eu ia ir embora, pois meu já tinha cumprido com meu dever eu não respondia nada as pessoas, estava muito indeciso. Minha filha tinha se acostumado aquele lugar e também tinha o seu namorado, eu não queria separa-los.
Estava eu, Nix e minha filha na sala de casa, após o jantar.
- Ally você quer ficar no acampamento?
- Sim. - ela respondeu. Aqui eu encontrei amigos, minha família, e um amor. Não gostaria de deixar tudo de bom que encontrei aqui para trás. E você pai quer ficar?
- aqui foi o lugar que eu chamei de lar, onde eu não preciso esconder quem eu sou. Acho que vou ficar aqui, Nix você gostaria de morar aqui conosco?
- É claro querido, não importa ao de você esteja eu sempre ficarei ao seu lado. - ela me beijou após o comentário.
- Pai por quanto tempo pretende ficar.

- Para sempre Ally, para sempre.

Obrigado a todos por acompanharem minha história. Desde já agradeço.
Essa foi minha primeira fic, então não sei se saiu muito boa, me desculpe se cometi algum erro. Sou principiante.
Não sei se farei uma continuação para essa história mas farei uma nova história, também sobre Percy Jackson.

Percy Jackson - O retorno do heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora