Capítulo 03

4.8K 280 51
                                    

~ 4 anos depois ~ Pov. Percy

Passaram-se 4 anos que estou morando na casa de campo, com minha filha. Ela está com 4 anos e é a criança mais linda de todas.
Estava procurando por ela por toda a casa, mas não a achava, até que ouço.
- Pai!!!! - Ally estava me gritando, fiquei preocupado, por notar um tom de desespero em sua voz.
Fui correndo para fora de casa, e a encontrei e fui até ela, mas quando fui me aproximando notei 5 figuras, que emanava um forte poder.
- Ally, vá para dentro de casa - falei me posicionando enfrente ela.
- Mas pai... - não deixei ela terminar.
- vá agora! - falei para ela, mas ela não quis ir.
- Não tem nada com o que se preocupar, jovem herói, não viemos aqui para machuca-los - disse o homem, que emanava o maior poder de todos.
- Eu não sou um herói e quem são vocês? - perguntei para as figuras que ainda estavam imóveis na minha frente.
- Eu sou caos, o criador do mundo - disse o que tinha o maior poder.
- Eu sou nix, primordial da noite - falou a figura a esquerda
- Eu sou Hemera, primordial do dia - falou a figura ao lado de nix.
- Eu sou Tártaro, primordial do abismo - falou a figura ao lado de Caos.
- Eu sou Pontos, primordial dos oceanos - falou a última figura.
Acada apresentação, eu ficava cada vez mais perplexo, não sabia o motivo de taís primordiais estarem na minha frente.
- O...O que os senhores querem comigo? - perguntei nervoso.
- Viemos pedir a sua ajuda - falou Nix.
- Como eu, um simples meio-sangue, poderia ajudar os primordiais? - falei, com meda da resposta que eles me dariam.
- Você pode ser tudo, menos um simples meio-sangue - falou Pontos.
- Viemos aqui, pois você será o único que conseguirá derrotar Urano, quando ele acordar! - falou caos.
- Mas Cronos não havia matado Urano - falei me lembrando da história.
- Não, um primordial que sua personificação é o céu, se ele morresse o céu da Terra deixaria de existir - falou Hemera.
- Então como eu o derrotaria? - perguntei.
- Você vai coloca-lo para dormir novamente. - falou Tártaro.
- Como eu farei isso?
- Você irá treinar os novos poderes que daremos a você, o abençoando, então aceita? - falou Caos.
Eu fiquei chocado com tudo que eles haviam me dito. Eu tinha desistido da minha vida de meio-sangue, mas se a Terra estava em perigo eu tinha que defende-la, já que era o meu lar e de minha filha.
- Eu aceito. Após eu falar isso os 5 primordiais lançaram bolas de energia em minha direção. Depois de recebê-las, fiquei tonto, mas me permaneci em pé.
Caos me falou que após ter recebido as bençãos eu me tornei imortal e voltei para a minha forma de 18 anos.
Pensei que já havia acabado mas eles fizeram uma segunda proposta.
- Percy, como pai de Ally, gostaríamos de pedir a sua autorização para abençoa-la - falou Pontos.
- Minha filha também tem que lutar? - perguntei um pouco apavorado por minha filha ter que entrar numa guerra.
- Sim, ela será essencial para vencermos. - falou Tártaro.
Eu olhei para ela, que estava atrás de mim apenas observando, pensei um pouco e respondi que sim, então Pontos, Nix e Tártaro lançaram esferas de energia em minha filha. Eles falaram que ela só iria ter a imortalidade parcial e que quando ela completasse 18 anos, ela teria a imortalidade completa.

Pov. Piper

Passaram-se 4 anos e meu filho acabará de completar 3 anos e se chama Pedro.
Frank e Hazel tiveram uma filha que se chamava Luna. Leo e Calipso tiveram um filho de nome Karlos. Annabeth e Josh tiveram um filho como o nome Thiago. Nico e Reyna tiveram um filho, Lúcio.

Eu e Jason tivemos uma filha de 2 anos, chamada Anna. Leo e Calipso também tiveram um filho, da mesma idade de Anna, que se chamava Henry.

Annabeth e Josh tiveram uma filha dois anos depois do primeiro, ou seja, a filha tinha 1 ano. Frank e Hazel também tiveram uma filha, Liara, de 1 ano.

Estávamos muito felizes por nossas famílias, mas um amigo muito querido ainda estava perdido.

~ 11 anos depois ~

Nossos filhos acabaram de completar 15 anos, os mais velhos, e os mais novos 13 e 14 anos.
Mesmo não sendo meio-sangue, eles ainda têm o nosso sangue, então eles ainda atraí monstros, por isso eles treinam desde pequeno para poderem se proteger no mundo dos mortais.
Hoje era dia de irmos ao shopping, tínhamos combinado há semanas. Fomos de carro, mesmo nos sendo deuses, não gostamos de usar muito os nossos poderes divinos.
Chegando lá foi um bagunça só, só víamos nossos filhos correndo em direção as lojas de roupas, as meninas, e as lojas de jogos, os meninos.
Eu e os outros pais ficamos na praça de alimentação, conversando. Quando deu a hora de voltarmos, as criança estavam cheias de sacolas.
Para podermos ir para o carro tínhamos de passar por um beco, mas nós nos deparamos com o minotauro. Jason e os outros sacaram as armas, mas não tiveram tempo de atacar, pois assim que sacaram as armas o monstro virou pó. Eu e os demais ficamos perplexos com a figura que agora estava coberta de pó de monstro.
- Quem é você? - perguntou Leo.
A garota não respondeu, só ficou olha para sua espada.
- O que está fazendo aqui, como você conseguiu derrotar o minotauro? - agora quem perguntou foi Calipso.
A garota continuou não respondendo, até que uma voz falou atrás de nós.
- O que vocês querem com minha filha - falou um homem.

Pov. Percy

Caos e os outros primordiais vieram todos os dias para nos treinar. 11 anos se passaram rapidamente e minha filha estava com 16 anos, ela era muito linda, e todos os meninos babava nela, mas é claro que não deixei ninguém chegar muito perto dela. Ela reclamava por eu ser tão protetor, mas ela entendia que eu fazia isso por ama-la e não queria que ninguém a magoasse.
Ela ficou 1 semana me implorando para irmos lá shopping. Nós não saiamos muito então decidi leva-la. Eu nos teletransportamos para frente do shopping, ela sai correndo fazer compras, e eu a segui.
Depois dela ter visitado todas as lojas finalmente poderíamos ir embora, até que eu sinto um monstro num beco do lado do shopping. Ally foi correndo na minha frente, não consegui para-la. Quando cheguei no beco ouvi algumas vozes conhecidas, perguntando que era minha filha, e ela não respondeu, pois eu havia dito para não revelar sua identidade.
- O que vocês querem com minha filha - falei assustando eles.
Eles pareciam ter Reconhecido minha voz pois todos viraram a cabeça rapidamente após a minha fala.

- Percy!? - falaram meu velhos amigos em uníssono.

Percy Jackson - O retorno do heróiOnde histórias criam vida. Descubra agora