2

312 8 0
                                    

Bom hoje é só mais um dia da minha vida acordo é olho minhas redes sociais é vejo logo o assunto do vídeo de hoje eu não sou o que diria uma garota normal eu sou Dove Cameron uma garota que tem 7 milhões de inscrito no YouTube é uma vida não tão corrida pois sou organizada.Minha irmã Sabrina entra em meu quarto com uma novidade.

-Meu deus!Eu estou nervosa ao falar isso mais é o seguinte a Magcon vai tar numa cidade aqui perto é queria saber se você quer ir comigo porquê a mamãe só deixa se for com você.

-Tenho que pensar!hummmm deixa eu ver tabom.

-Ebaaa eu te amo muito!

A minha irmã é apaixonada pelo grupo de garotos da Magcon ela é apaixonada. vou descer para tomar café da manhã é sinto cheiro de weafle com mel.

-Hum que cheiro bom!Bom dia mãe!

-Bom dia filha!e ai sua irmã já falou com você sobre o show?

-Mais é claro que sim é eu vou com ela.

-Que bom eu tava pensado como o show é no sábado vocês irem na quinta é voltar na segunda o que acha?

-Ótimo!

-Você vai dirigir ou eu tenho que arranjar um carro pra vocês irem?

-Eu vou dirigir será melhor.eu vou ver hotéis é vou comprar os ingressos.

-Ta.

Pego meu nootbook é grito..

-Sabrina!grito pra ver se ela escuta.

Então ela vem é me mostra o site para comprar os ingressos é vejo o hotel.

Pronto!Vamos sair daqui quinta às 14:00.

O dia foi normal,no outro dia que ja era quarta fui comprar algumas comidas com a Sabrina quando voltei terminei de arrumar as malas e fui me deitar logo acordo às 09:20 da manhã é me acordo é vou tomar banho é faço tudo o que tenho que fazer.desco as escadas é tava todo mundo sentado na mesa minha mãe no celular meu pai trabalhando é minha irmã no nootbook depois minha mãe ajeita o almoço é todos juntos assim que acabo subo escovo o dente é prendo meu cabelo é faço o resto depois eu coloco minha roupa uma blusa vermelha com manga cachecol branco calça é tênis branco arrumo o resto das coisas é levo la para baixo enquato espero minha irmã.

Sabrina desce a escada com sua mala é  estava vestuda uma blusa azu listrada uma saia preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sabrina desce a escada com sua mala é estava vestuda uma blusa azu listrada uma saia preta.

Sabrina desce a escada com sua mala é  estava vestuda uma blusa azu listrada uma saia preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que ela desce colocamos tudo no carro é despedindo do nossos pais.

The Life of Dove Cameron 2Onde histórias criam vida. Descubra agora