Logo quando acordo a Sabrina estava ainda dormindo,me levanto é vejo meu celular olhos minhas redes sociais é vou na varanda olho a piscina é ja tem gente então resolvo acorda minha irmã.
-Vamos pra piscina?falo com ela tentado acorda-lá.
-Vamos.ela fala ainda dormindo.
Me levanto me ajeito é coloca o biquini verde é um conjuto branco é rasteira.
Quando Sabrina acorda ela tomar banho fais tudo o que tem que fazer é
ela coloca seu biquini azul um short é o resto.Assim que terminamos de nós arrumar vamos tomar café da manhã terminamos é vamos para piscina é assim que chego tirou minha roupa é a Sabrina também eu olho pro lado é la longe está os garotos da Magcon ela pirou mais aguentou é logo pulamos na piscina é ficamos um pouco é logo entraram na piscina,Os Jack,Cameron,Nash,Matt,Taylor.todos eles pulam é começam a brincar é eu é a sabrina ficamos só nois duas até que Cameron anda um pouco para trás na piscina é esbarra em mim.
-Desculpe.fala ele mechendo mo cabelo.
-Não foi nada.olho é dou um sorriso com a boca fechada.
De repente todos param de olhar é a sabrina fingir que está fazendo algo é os garotos estão brincado de guerra na piscina é eu é o Cameron começamos a conversar sobre coisas até que..
-Você sabe dançar.diz Cameron
-Sei.
-Ja sei,por aqui tem um salão as 14:12 vá para lá.Cameron fala é da um sorriso que é de matar.
-Ta.é saio indo para Sabrina.
É ela ficou curiosa pra saber o que eu falei com ele mais não falei nada.Então deu 10:00 é saimos da piscina é fomos almoçar é quando terminamos eu e sabrina fomos para o quarto é eu fui tomar banho assim que terminei tudo coloquei um pijama de panda para ficar até a hora de sair com o Cameron assim que deu 13:06 fui no banheiro escovei o dente tomei banho é amarrei o cabelo é fui tomar banho assim que terminei é coloquei um short é blusa preta é um casaco por cima é tenis preto.
Assim que deu 14:00 falei.-Sabrina vou da uma volta por ai ta?
-Tá.falou ela mechendo no celular.
Peguei o skate é a segunda chave do quarto é sai em direção ao salão que tinha no hotel quando cheguei la bati na porta.E o Cameron veio.
-Oi você veio.Cameron fala.
-Claro que eu vim,tive que trazer o skate pra fongir que ia andar por ai pra minha irmã.
-Tá.ele riu
-Então o que vamos fazer?
-Vamos dança um pouco.Camero falou é riu.
A gente dançou é cansamos um pouco então sentamos no chão é a genge ficou conversando sobre coisas é elogios saiam é então a gente se levantou é falamos mais um pouco é chegou um momento em que ele colocou sua mão em minha cintura é chegou perto de mim como se fosse beijamos mais seu celular atrapalhar é o Cameron vai atender é o Nash.
-O Nash me ligou é ta me chamando para o ensaio eu tenho que ir.ele falou.
-Ok sem problemas.soltei um sorriso fraco.
Então eu sai é em direção a saida do hotel para andar de skate peguei meu fone é sai escutado musicas por ai deu 19:19 voltei pro hotel é Cameron estava com os outros garotos mais nem fiquei olhando ele que olhou é eu subi tomei banho é coloquei uma roupa.
900 mil pessoas curtiram sua foto.
Cameron Dalas curtiu sua foto.Logo Sabrina se ajeitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life of Dove Cameron 2
RandomUma garota de 16 anos que viva sua fama de youtuber.