Cameron DallasEu não sei se estou gostando daquela garota eu simplesmente não sei oque ta acontecendo comigo.eu vou embora amanhã cedo eu queriar fala comigo mais acho que não devia preciso falar com alguém.
Nash eu preciso falar com você!
Pode falar?
Eu acho que to gostando de uma garota eu realmente não sei.
Cara eu percebi ultimamente.fala ele passando a mão em sua cara.mais quem e essa garota?
E a Dove Cameron.
Sério?!
Muito sério!
Cara você que tem que decidir.
Ta certo.
Eu fui dormi pensado nela eu não sei o que fazer.
Acordei eram tarde,eu vou ter que falar com ela.Quando fui tentar falar com ela,ela ja tinha indo embora.Droga!
O que foi?Jacob S. perguntou.
Nada não.
Que isso fala logo.
Eu acho que to gostando de uma garota mais ela ja foi embora eu queria falar com ela.
Ata mais tentar fala pelo celular,mais agora temos que ir para Los Angeles.
Ta.
Assim que falei com ele fomos embora para Los Angeles eu não tirava a Dove da cabeça assim que chegamos la fomos para casa e chegamos muito cansados fomos jantar e assistir um filme e dormi.
Dove Cameron
Eu chegue em casa e fui para o meu quarto eu não sei o que ta acontecendo comigo eu so fui dormi.
Acordei no outro dia com uma mensagem no celular eu fui olha e era o Cameron.Oi
Oi Cameron
Eu queria muito falar com você!pode ser agora?
Eu acordei agora pode esperar um pouco?
Claro.
Bloquei meu celular e fui tomar banho coloquei um short é uma blusa et com um vans e peguei meu celular e fui para cozinha tomar café da manhã e falei com o Cameron.
(Eu)Pode falar Cameron.
(Cameron Dallas) Eu queriar falar cara a cara mais não da e meio estranho falar isso mais eu não veio você como uma fã.
(Eu)E porque eu não sou sua fã eu so acompanho minha irmã.
(Cameron Dallas) Não e isso que eu to falando!
(Eu)Eu sei disso mais Cameron a gente não pode.
(Cameron Dallas)Nois podemos sim mais eu so quero ter conhecer melhor.
(Eu)Eu tenho que gravar video.
(Cameron Dallas)Ok se e assim tudo bem.
Fui gravar video(#askDove)e muitas perguntas como foi o show da magcon e o que eu achei dos garotos.depois de termina sai para ir no shoping fui no Mc como sempre e gravei snap falando que tem vídeo novo no canal daqui a 2 horas depois fui falar com o Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life of Dove Cameron 2
DiversosUma garota de 16 anos que viva sua fama de youtuber.