A minha irmã é baixa é por isso ela adora saltos eu também sou mais gosto de tênis.
Bom quando entramos no carro ficamos escutando música é conversando coisas é blablabla a primeira parada à gente desceu do carro é entramos na loga é eu peguei um café com leite é bolochas é ela pegou um suco é salgados pagamos é saimos assim que liguei botei gasolina é pega a estrada mais conversas é musicas chegamos lá era 20:23 assim que chegamos pegamos nossas malas é alguns skate eu é minha irma adoravamos skate pois sabíamos andar muito bem,fui na recepção é pegamos à chave do quarto é pegamos o elevador é subimos para o quarto é assim wue chego tinha duas camas de casal é varada um banheiro enorme.chegamos lá é teríamos 4/5 dias lá,chegamos lá é eu fui ajeitar as coisas é fui tomar banho é coloquei um vestido preto é uma sandália dourada.
(corta óculos👇)
E então minha irmã colocou um calça preta é um cropped listrado é um sapatinho cinza.Quandos terminamos descemos no elevador é vamos para o shopping no caminho só conversas paralelas.chegando lá estacionei é entrei no shopping é eu ja conhecia aqui é então vamos andado por ai olhando as coisas é de repente algumas fãs me param.
-Dove você pode nós da autógrafos?Diz uma fã que estava na minha frente.
-Mais é claro,qual é seu nome?
-Anne.fala Anne a fã.
Assim que termino de da autógrafos a outras meninas vamos jantar.
-Eu estou morta de fome!Sabrina fala.
-Nossa eu também vamos logo!
Assim que chegamos lá comemos é fomos embora chegando no hotel minha irmã quase grita.
-Meu deus olha quem está ali!ela fala nervosa.
-Quem?
-Cameron Dallas é Aaron Carpente!
-Ta diminuir sua voz é não corre pra cima deles.falo rindo.
-Eu quero falar com eles!
-Olha vai lá mais vai com calma.
Então ela anda até à mesa que eles estão com calma.
Sabrina Carpenter
Então eu fui andando até à mesa que eles tavam saiu uma pequena lágrimas mais me aguentei quando cheguei lá o Aaron que tava na minha frente.
-Olá você tá bem?perguntou o Aaron.
Ele perguntou isso porque algumas lágrimas caiam.o Cameron tava no celular mais logo me viu.
-Oii eu sou fã de vocês!falei nervosa.
Então o Aaron me abraçou é me deu um beijo na bochecha é assinau na minha capinha do celular.Logo o Cameron me abraçou é nossa aquele camarão tinha uns braços de matar é ele me beijou na testa é assinou outra capinha minha.
-Quem essa ai conheço você de algum lugar?Cameron perguntou olhando pra minha irmã.
-Essa é minha irmã ela é youtuber o nome dela é Dove Cameron,ela veio me acompanhar no show de vocês.
-Ata.Cameron fala é morde os lábios.
Dove Cameron
Quando minha irmã foi falar com os garotos da mesa eles se falaram é tal mais aí o Cameron perguntou quem eu era é ele me reconheceu mais não sabia meu nome quando minha irmã falou quem eu era ele mordeu os lábios olhando pros meus é deu um calor sabe nesse momento mais depois disso quando terminaram fui comprar água é comida chamei a Dove que tava conversando com os garotos é o chamei.
-Sabrina eu vou subir!gritei não tão alto.
Ela logo veio atrás assim que chegamos no quarto Sabrina começou a festejar é me ajeitei pra dormi é me deitei ela fez o mesmo eu não conseguir dormi pensado no Cameron mais conseguir finalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life of Dove Cameron 2
De TodoUma garota de 16 anos que viva sua fama de youtuber.