Hey bolinhos, então essa é a minha primeira fic. YEAHHH. Pois é, eu fiquei meses escrevendo e reescrevendo só o prólogo até que hj eu decidi deixar isso de lado e postar logo de uma vez, bom eu espero que vocês gostem e me digam todos os erros e críticas que tiverem, sério mesmo isso ajuda muito :)_______________________________________
Na vida todas as nossas decisões são únicas e irrevogáveis...
Quantas vezes você já não se pegou pensando que tudo aquilo que passou, poderia ser diferente, pensando que todas as suas decisões erradas pudessem ser corrigidas. Mas não, lamento te tirar dos devaneios meu querido amigo mas isso não é possível ainda está para ser criada a tão famosa e esperada Máquina do tempo. E enquanto ela não for criada nós iremos continuar vivendo dessa forma, pensando no "e se fosse diferente".
Mas como diz aquele maldito ditado "A vida é feita de linhas tortas" ou algo parecido com isso. O que importa é, que se fosse possível eu faria a minha vida inteira de linhas perfeitamente retas tênues e infinitas.
Tem mais alguem vivendo entre sonhos impossíveis também? Eu tento todos os dias acreditar na minha mãe que tem uma visão irritantemente otimista da vida e sempre dizia para a pequena Camila que tudo sempre da certo no final. O que ela não tinha idéia quando contava isso para a pequena Camila é que Jonh Green e Shakespeare estavam ali para me provar o contrário.
É claro que a minha vida não é nenhuma "A culpa é das estrelas" ou "Romeu e Julieta" e nem é escrita por um John Green, pelo menos é o que eu acredito, porque se existir um escrevendo eu posso dizer que ele está tirando muito com a minha cara.
Okay, eu sei que tomei decisões erradas e magoei muitas pessoas que não mereciam nada disso mas eu era apenas uma adolescente assustada, com medo do futuro, com medo de ter uma vida medíocre como muitos tem.
Se eu tivesse a chance de fazer tudo de novo. A chance de poder voltar onde tudo começou, voltar ao tempo em que os sonhos pareciam a milhas de distância e o mundo parecia grande e amedrontador demais e minha única segurança era estar com ela, eu voltaria, mudaria todas as decisões que eu tomei que me levaram pra longe dela, repensaria todos os meus atos que quebraram seu coração. Iria prová-la todos os dias que eu não teria medo de enfrentar o que fosse desde que nas noites escuras eu recebesse seus abraços para me acolher e me trazer paz novamente.
Eu poderia ter feito isso aquela vez, poderia ter tomado todas essas atitudes naquele ano de 2010. Se minhas decisões desse maldito ano tivessem sido outras eu não estaria aqui agora praguejando cada erro meu mas a minha cabeça foi fraca, meu coração se deixou levar pelo medo e o pior de tudo é que ela não podia me ajudar, não conseguia mais me acalmar com seus abraços isso tudo por que o pior dos meus erros foi ter me permitido sentir medo... acima de tudo, medo dela e dos sentimentos que meu coração tem por ela.
Eu queria mais que só uma casa pequena no subúrbio de Miami com três filhos para cuidar enquanto eu espero ela chegar sentada engordando no sofá, eu sempre quis muito mais do que isso e sempre vou querer, o problema é, ela também sempre quis mais para nós, e apenas eu não percebi o quanto ela lutava por nós e pelos meus sonhos.
Foram seis longos anos longe até que eu percebi que meu coração estava vazio, que depois de todo esse tempo, não importa o lugar, a minha alma sempre vai implorar por ela, e esses anos rodeados de bebidas, drogas, dinheiro, futilidade, hotéis, lugares novos, noites ao lado de desconhecidos só me provaram o quão errada eu estava a 6 anos atrás
Porém agora depois de tanto tempo longe, eu estou finalmente voltando, alguma coisa fez com que a minha vida me levasse de volta à Miami, e dessa vez eu pretendo fazer tudo diferente,por que essa garota merece o mundo, e eu quero dar o universo a ela, por que eu quero mais, muito mais só que com ela, sempre com ela, eu sei que vai ser difícil, eu sei que o perdão não vai vir rápido, principalmente depois do jeito com que as coisas terminaram eu também sei que eu vou ter que lutar muito, mas eu sei que vale a pena eu vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para ter a minha garota dos olhos verdes de volta.
_______________________________________
Eu prometo voltar logo, é com um capítulos de verdade e de novo espero que tenham gostado eu prometo melhorar... Bye =× J.C
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the beginning
FanfictionPassou 6 anos desde a última vez que se viram, 6 anos desde que seus corações se partiram, mas agora elas voltam a se encontrar. Será que alguma delas mudou tanto assim, será que o sofrimento de seis anos atrás ainda deixa cicatrizes, e se deix...