Capítulo 1

8 2 0
                                    

Miami 25/07/16  09:00 a.m

—Camila, por Deus, eu não estou lhe pedindo nada demais, estou? Apenas acorde a Dinah por favor, não é Grande coisa. — Minha “amiga” pediu gritando novamente comigo, já estávamos à algum tempo neste impace sobre quem acordaria a Bela Adormecida e as pessoas ao redor já haviam começado a olhar.

—Nós duas sabemos que é grande coisa sim Vero, não tente dar uma de desentendida. — Ela revira os olhos por um momento e eu  volto a falar.

—Por que não pede ao Harry para acordá-la, ele está ao sentado ao lado dela.

—Por que enquanto vocês duas dormiam aquela gazela começou a passar mal e agora está lá, vomitando as tripas no banheiro desse avião e eu preciso tirá-lo do banheiro antes de começarmos a aterrissar.

Droga! Não tinha como me livrar dessa vez, eu teria que a acordar e torcer para não acontecer como da última vez.

—Você venceu, eu vou acordar a Dinah mas você fica me devendo mais uma.— Eu disse mal humorada enquanto a encarava nos olhos e ela levantava os braços em rendição. Eu joguei minha cabeça contra o encosto  da poltrona enquanto suspirava e escutava cada vez mais os passos da Vero ficarem mais distantes.

Eu me permito então pela primeira vez no vôo pensar sobre todos os questionamentos que vêem me atormentando nos últimos meses. Durante toda a minha vida eu fiz de tudo para que eu nunca me arrepender de não ter feito algo, mas agora eu sinto isso na pele. Eu fui em bora para não me arrepender por não ter ido atrás dos meus sonhos, mas agora eu me arrependo por não ter ficado e pior do que se arrepender de algo que você fez é se arrepender de algo que você não fez. Até hoje eu sonho em como seria minha vida se eu tivesse ficado, se eu tivesse sido menos egoísta.

Depois do que eu penso ter passado alguns minutos eu me ergo preguiçosamente da cadeira e me encaminho ao lugar da DJ. Aquela mulher era linda, quem a visse nesse momento não acreditaria que ela já me deixou roxa por acordá-la e aqui estou eu novamente repetindo a tarefa que me tirou do trabalho de modelo por uma semana. Alguns minutos depois eu finalmente decido parar de encarar a morena a minha frente e tomo coragem para acordá-la.

—Cheechee. —Eu disse baixo enquanto a balançava seus ombros suavemente e ela resmungava. —Ei acorda, nós já estamos chegando em Miami. — Eu comecei a dar beijos em sua bochecha enquanto continuava a sussurrar para ela acordar, meio carinhoso demais eu sei mas desde da nossa partida Dinah e eu passamos a ficar assim, mais dependentes uma da outra e mais íntimas ainda, acho que Dinah sabe coisas sobre mim que nem eu mesma sei. Dinah finalmente depois de algumas tentativas parou de resmungar e abriu os olhos.

—Você sabe que eu odeio que me acordem.

—Eu sei que sim, mas já estamos chegando e Vero pediu que eu te acordasse. — Eu disse tudo de forma manhosa tentando me justificar.

—Quer dizer então que foi a safada da Vero que te mandou aqui? — Ela perguntou enquanto sua carranca aumentava e eu apenas concordei com a cabeça.

—Ainda bem, eu não queria ter que brigar com você depois de ter me acordado desse jeito.—Ela falou direcionando um sorriso lindo para mim.

—Mas agora me fala, onde está aquela doida.

—Urgh! Ela tá no banheiro com o Harry, parece que ele não está se sentindo muito bem.—Ela começou a rir logo após eu terminar de falar.

—Eu não acredito nisso, mais é muito do Vale mesmo, tá pra nascer um homem mais frouxo que Harry Styles. — Ela disse tudo sem conseguir parar de rir.

—Para DJ, pelo que a Vero disse ele realmente está passando mal.— Eu disse tentando parecer seria mas estava me segurando para não rir também.

Back to the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora