Capítulo 3

10 1 0
                                    

Aeroporto de Miami 25/07/16  09:40 a.m

—Harry eu já disse que eu não vou carregar suas malas, mas que droga.— Vero disse brava atrás de mim

—Mas a Dinah está carregando a da Mila.

—E eu não sou a Dinah e nem você a Camila.

—Será que dá para as duas princesas pararem de brigar e ir mais rápido.—Dinah disse tentando dar um fim a aquela briga que havia começado a minutos atrás, mas a sua tática não foi muito eficiente já que após ela terminar de falar os dois começaram a gritar um por cima do outro.—Chega Walz, vamos deixar eles aí.— A Polinésia disse pegando na minha mão e indo comigo em direção ao portão.

—Seus pais estão nos esperando?—a loira me perguntou enquanto chegávamos ao salão do aeroporto.

—Sim, parece que a Sofi e a noiva dela também irão estar lá.—Eu disse com um sorriso no rosto lembrando da minha irmã. Faz tanto tempo que eu não vejo minha família, desde daquele ano em que eu deixei tudo para trás eu tomei a decisão de não manter contato com eles para não ser tão sofrido pra todos nós, aquilo doeu muito em mim mas eu sabia que era a melhor coisa a se fazer. Principalmente depois de receber a notícia de que Sofi tinha feito uma visita ao Mike no Hospital e ele acreditava que era tudo emocional por saudades de mim.

—Meu Deus, faz tanto tempo que eu não vejo a Sofi quando nós saímos daqui ela não havia nem dado o primeiro beijo e agora ela tá noiva.

—Pois é, não sei nem quem é a safada que se apropriou do meu anjinho.—Eu resmungo já morrendo de ciúmes da minha irmã mais nova.

—Pode ir parando mocinha. Sua irmã cresceu e você tem que aceitar isso, o tempo passou Mila, ela já não é mais aquela menininha que corria para os braços da irmã todo dia pra contar as novidades.

Eu passei um tempo em silêncio pensando no que minha amiga me disse. Por mais que eu tivesse tomado essas decisões que mudaram minha vida por completo as consequências ainda doíam em mim.

Não demorou muito e chegamos ao Hall do aeroporto, e ver a minha irmã depois de tanto tempo foi um baque pra mim, eu tinha vontade de gritar e correr atrás dela mas a única reação que eu tive foi de ficar parada admirando o quanto ela havia crescido, até que ela finalmente percebe a minha presença naquele ambiente enorme.

—KAKI.— o grito dela ecoou por todo lugar enquanto ela vinha correndo em minha direção, e eu então voltei a sentir o abraço apertado da minha irmã que eu tanto senti falta. Ficamos nesse abraço por um bom tempo até que eu escutei a voz de outra pessoa que eu também senti muita falta.

-Olha eu sei que vocês querem muito matar a saudade mas seus pais ainda estão esperando por um abraço Karla.-
Me separei da Sofi e encarei meus pais por alguns segundos antes de correr para dar um abraço neles.

—Como eu senti falta de vocês.— Eu disse abafado por conta do grande aperto que eles faziam em mim.

—Nós também Kaki, mas não ache que eu me esqueci, você nos deixou sem notícias por meses, eu devia ter deixar de castigo.— Disse a minha mãe enquanto tentava me dar tapas.

—Mãe, chega eu já sou bem grandinha pra isso você não acha.

Ela iria continuar a falar porém a Sofi a interrompe antes.

—Gente espera, eu acho que eu tenho que apresentar alguém para a Kaki, vcs podem brigar em casa.— Minha irmã fala enquanto segura a mão de alguém que se mantêm com o rosto virado desde a minha chegada

—Bom, eu não vou apresentar ninguém até porque eu sei que vocês já se conhecem, eu só vou fazer oficial mesmo. Ela toma um pouco de ar e continua. —Kaki essa é a Taylor minha namorada e futura noiva, e Tay eu acho que eu não preciso te apresentar a minha irmã.

Back to the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora