Miami 25/07/2009 02:43 a.m
Já era a quinta vez no mínimo em que eu via aquele passarinho voltando para comer o que sobrou do meu almoço a quase duas horas atrás. Eu provavelmente não me incomodaria se ele estivesse aqui em um outro dia ou hora mas neste momento ele estava realmente me irritando, a cada vez que ele voltava eu me lembrava de que quem deveria ter vindo ainda não havia chego.
Eu finalmente escuto um barulho e eu estúpida como sempre imagino que seja ela vindo se encontrar comigo assim como foi combinado mas as minhas esperanças vão por água abaixo assim que eu vejo uma figura pequena e loira entrando no local
-Oi. - Ela simplesmente diz enquanto se aproxima.
-Oi. - Eu respondo fechando novamente minha feição abaixando a cabeça e torcendo para que Ally não perceba minha chateação.
-Não sou ela, desculpe te desapontar.
-Tudo bem, eu não estava esperando por ela de qualquer jeito, eu só estou dando um tempo aqui. - Eu disse esperando que a mais velha caísse na minha mentira.
-Você não sabe e nem precisa mentir Laur eu sei que está esperando pela Camila, se quer saber ela está lá na biblioteca com aqueles esquisitos agindo como se ela não tivesse compromisso nenhum - Ela dizia com uma cara nada boa, eu podia sentir apenas pela maneira da baixinha se expressar o quanto de desprezo ela sente pela minha namorada.
-Mas me diz, a quanto tempo está esperando -Ela indaga olhando pra mim esperando por uma resposta sincera e a única coisa que eu posso fazer é abaixar a cabeça e suspirar.
-A quase três horas -Eu escutei uma risada carregada vindo dela
-Fazem três horas, como eu odeio gente irresponsável, aquela vadia te deixou plantada aqui por três horas Lauren -Ela disse se levantando do banco em que estávamos sentadas e se alterando
-Não fala assim da Camila, Ally, ela é minha namorada
-Pois não deveria ser mais a muito tempo - Ela me respondeu gritando
-Ally - Eu a repreendi, o modo que ela falava da Camila já estava começando a me irritar
-Que seja Lauren, vamos pra casa - Ela disse caminhado em direção a saída do fundo das arquibancadas.
Após chegar até a saída ela se vira para mim novamente e percebe em meus olhos que eu não tenho a menor intenção de deixar o lugar.
-Eu vou ficar Ally
-Que merda Lauren, ela não vai aparecer
-Ela vai aparecer, nós combinamos, eu sei que ela vai aparecer
-Lauren, eu não vou voltar para te buscar como das outras vezes que ela te deixou plantada, não dessa vez. - Ela disse em um ultimato
-Eu vou ficar Allycat - Eu disse convicta da minha decisão
-Faça o que você quiser, o coração é seu mesmo, deixe ele ser pisado - Ela disse saindo com raiva do local e eu sinceramente espero que dessa vez Ally esteja errada e que a Camila apareça.
Miami 25/07/2016 09:00 a.m
-Merda
-Já tá fazendo bagunça Jauregui. - Eu olho para frente enquanto levo o meu dedo queimado até a boca vendo a minha segunda pessoa favorita na terra descendo as escadas com os cabelos perfeitamente desalinhados e vestindo apenas uma das minha camisetas e cueca branca assim como eu.
-Bom dia pra você também meu amor, teve uma boa noite de sono - Eu digo com ironia e um sorriso no rosto.
Diana se aproxima de mim e sela seus lábios aos meus rapidamente e se mantêm entre mim e a bancada da pia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back to the beginning
FanfictionPassou 6 anos desde a última vez que se viram, 6 anos desde que seus corações se partiram, mas agora elas voltam a se encontrar. Será que alguma delas mudou tanto assim, será que o sofrimento de seis anos atrás ainda deixa cicatrizes, e se deix...