Capítulo 4

6 1 0
                                    

MIAMI 25/07/2016 10:20 a.m

-Take this bird in, with its broken leg

We could nurse it, she said.- Eu cantava Little Bird do Ed Sheeran, mais uma mania que ela deixou pra mim.

Eu batia no volante ao ritmo da música para tentar acalmar meus ânimos. Eu costumo trabalhar nos sábados com frequência, são os dias onde eu mais consigo tirar fotos espontâneas, mas ter que deixar minha princesa e minha esposa por conta de duas modelos é demais para a minha paciência.

Apesar de amar fotografar eu sempre odiei fazer ensaios para modelos, elas costumam ser mimadas e cheias de manias, é uma área muito fútil e doente e desde o início eu tentei me manter afastada dessa área. Claro que no início eu precisava fazer qualquer ensaio e em alguns deles eu conhecia algumas raras exceções como a Diana que apesar de ser modelo nunca seguiu esse jeito fútil de trabalhar.

O dia estava lindo, seria uma ótima oportunidade para sair cedo de casa com a minha família e passar um dia no parque, talvez um piquenique, mas eu precisava arrumar o estúdio, eu ainda vou matar a Normani.

Hoje está sendo um dia um pouco esquisito, uma sensação estranha me atormenta desde o momento que acordei, e ao ver aquele jeep vermelho cruzar a minha frente fez com que eu sentisse um dos arrepios mais fortes que eu já senti em muito tempo.

Eu decidi deixar pra lá, cheguei no estúdio estacionei meu Discovery e peguei o elevador até o décimo quarto andar, onde eu faço os meus ensaios. O prédio que vive cheio durante a semana estava vazio hoje, nem mesmo o porteiro estava por lá, só meu carro e o Mercedes da Mani.

-Mani! Você tá aí? - Eu gritei ao chegar no estúdio.

Todas as luzes estavam apagadas e não era possível ouvir um ruído que fosse, eu acendi as luzes, deixei minha bolsa no canto, o ambiente estava digno de um filme de terror barato.

-Laur, até que enfim, achei que não viesse.- ela saiu do depósito quase caindo por conta das tantas caixas que ela carregava, não era possível nem mesmo ver seu rosto.

-Ei cuidado.- Eu peguei duas caixas, antes que tudo aquilo caísse no chão

-Obrigada.

-E então, me conta agora o que é isso.- Eu indaguei curiosa olhando para as caixas que nós havíamos deixado no chão do estúdio.

-Essas belezas são só algumas da muitas caixas que nós recebemos para esse ensaio.- Ela bateu sobre as caixas demonstrando toda a sua ansiedade

-Ainda não me ajudou Mani.- Segui ela em direção ao depósito novamente. Cada sala possuía um próprio depósito, para guardar iluminação, objetos para decorar, fundos e várias outras coisas que eram úteis para o nosso trabalho.

-Essas caixas guardam as novas coleções da Guess e da Calvin Klein, eles decidiram fazer uma parceira já que as modelos principais de cada marca são amigas. Quer dizer não foi tão simples assim mas é isso.

-Okay e onde mesmo nós entramos nisso tudo?-perguntei pegando duas caixas e voltando para o estúdio.

-Mas você é lerda mesmo, as modelos que você vai fotografar são as modelos dessa coleção.

-Ahh claro, é por elas que estamos aqui hoje não é mesmo.

-Isso aí, e você tem lição de casa, primeiro você tem que ter uma idéia bem bacana para o ensaio para a nova coleção, eles não conseguiram resolver um tema, então para evitar desentendimentos essa tarefa é sua. E segunda você precisa vir aqui instalar a nova iluminação.- Ela disse se virando já prevendo minha reação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Back to the beginningOnde histórias criam vida. Descubra agora