O saudoso Rei de Norseman William Lewis III, tinha dois filhos, Erick Lewis e Matthew Lewis, o mais moço Matthew era um verdadeiro exemplo, ao contrário do mais velho e futuro herdeiro ao trono, que mal cumpria com seus deveres e a agenda real, também tinha uma má fama de mulherengo.
Uma de suas damas favoritas era a senhorita Evans não era atoa a moça tinha uma formosura fora do comum, sua pele levemente rosada parecia viver maquiada mas sua beleza era natural, tinha cabelos ondulados e ruivos, e seus olhos pareciam de cristal de tão azuis." Vou te esperar na biblioteca Evans".
Tinha de ser assim a forma para se comunicarem, se a rainha soubesse que uma de suas damas de companhia tinha um caso com um dos filhos seria o fim ou a morte de ambos.
Os bilhetes eram deixados dentro de um dos vasos do salão principal, o do lado direito de cor marrom que fica bem no canto em uma área mais isolada.
A senhorita Evans rapidamente pega o papel, olha a sua volta abre o bilhetinho, e sai. Tinha um sorriso em seus lábios, ela e o príncipe estavam se encontrando com bem mais frequência.
Por volta do meio dia, no horário do almoço a biblioteca ficava sem movimento algum, eles sabiam disso e por isso que na maioria das vezes o encontro era ali.
Quando a senhorita Evans chega nota que o príncipe já estava a esperando, ele abre um sorriso ao vê- la.
- Que bom te ver. Ela se precipita.
- Digo o mesmo. E a beija.- Preciso te contar uma coisa.
- O que querida?
- Estou grávida.
- O quê?
- É isso mesmo, vamos ter um bebê, não é maravilhoso, vamos poder nos casar, nos assumir, ter nossa própria família.
- Você vai embora desse palácio.
- Ãh? Não entendi meu amor.
- Pegue suas coisas e suma do palácio, esqueça de mim, não quero criança alguma, se meu pai souber de nós me matará.
- Mas porque está fazendo isso comigo? Disse a senhorita com os olhos cheios de lágrimas.
- Passe no meu escritório vou te dar uma quantia para sair da cidade, se alguém lhe perguntar porque esta indo embora diga que quer fazer sua vida fora daqui, caso contrário mandarei a matar.
- Assim farei.
O príncipe sai da biblioteca primeiro, a senhorita Evans assim que o príncipe se retira se agacha e começa a chorar, ela chorava de soluçar, mas não havia ninguém para a acudir.
Alguns minutos depois ela segue para seu quarto para pegar seus pertences. Seu rosto ainda vermelho era impossível não notar que algo não estava bem.
Ela abre a porta e caminha para o guarda roupa, pega de baixo da cama uma mala e começa e colocar as roupas dentro dela.
- Kiara? O que houve? Disse uma amiga de quarto e também dama de companhia da rainha.
- Nada, estou indo embora.
- Por que esta indo embora? A rainha lhe tratou mal?
- Não, estou indo por conta própria meus pais não estão bem, vou cuidar deles.
- Não é verdade se não teria me dito antes.
- Pois fiquei sabendo logo hoje.
- Esta mentindo.
- Não estou Georgia.
- Tenho certeza que não é por isso. Mas tudo bem se não quiser me dizer.
- Está bem, foi o príncipe.
- Miserável!! Não acredito que ele esta fazendo isso com você.
- Vou voltar para a casa, ele me vai me dar dinheiro.
- Sinto muito por você minha amiga, me mande notícias.
- Claro, assim que puder.
Depois de colocar tudo na mala a senhorita da um abraço em sua amiga e vai para a sala do príncipe.
Dois toques na porta, e ele a abre no mesmo instante.
- Entre.
Kiera mal consegue o encarar.
- Aqui tem uma quantia considerável para você refazer sua vida. Disse lhe entregando um envelope.
- Obrigada.
Em seguida ele caminha até a porta, abre e a senhorita Evans sai sem olhar atrás.
Ela pega uma carona com alguns dos funcionários do palácio até o terminal rodoviário.
Já no terminal assim que avista um telefone decide ligar para seus pais.
- Alô mãe?
- Olá querida mais que surpresa.
- Estou indo pra casa.
- O que houve? O rei te liberou?
- Te conto quando chegar tá, beijo. E desligou.
Kiera vai para um quiosque, compra uma passagem para Monthervill e aguarda a sua hora de embarque.
[...]
Dezesseis anos se passam
Kiera agora uma mulher madura, que conseguiu refazer sua vida, estava casada com um homem maravilhoso que a compreendeu e aceitou sua primeira filha como se fosse dele.
Depois de Alícia, ela ainda teve Henry e Lucca, a mais velha tinha aparência um pouco diferente deles que eram ruivinhos assim como a mãe e o pai, ela tinha cabelos castanhos, olhos grandes, não se parecia com ninguém naquela casa.Kiera não havia lhe contado de sua história até um certo dia...
Olá meus queridos, sejam muito bem vindos a mais essa história, de todo o meu amor quero surpreender a cada de vcs dando o meu melhor, esse livro não será mais um, ele irá mexer com seus sentimentos assim espero. Beijinhos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Da Coroa
RomanceAlicia foi criada por sua mãe que lhe escondia um segredo, mas não qualquer segredo, um segredo Real, onde a levaria para um lugar jamais imaginável. Por causa de um antigo romance Alicia teria seu futuro completamente mudado.