Capítulo 2

6 1 0
                                    

  ANTES...
-Tchau mãe, beijo -Digo entrando no escolar.
-Oii amiga e aí? Novidades?       -Pergunto a Mia.
-Oii eu tô ótima, e tenho algumas novidades sim - fala me dando um abraço - Sabe o Adam? Então descobri que ele gosta de mim, fiquei muito feliz porque gosto muito dele. - Fala com um sorriso enorme.
- Parabéns amiga! Vai dar namoro einh. Tô torcendo por vocês. Mas quando ele for te pedir em namoro tenho que conversar com ele pra ver se aprovo. -Falo brincando (Mais ou menos)
-E você Elena como vai sua vida sentimental? Ainda gostando daquele tal de Marcelo?
-Não, sei lá esse é o caso eu tô me tocando de que é só passageiro, acho ele só bonitinho mesmo. Quero um amor de verdade, chega dessas paixões bobas.
-Assim que se fala amiga, tem que ser pra vida toda.- Diz abrindo a porta do escolar.
*******
Nem, agora é aula de inglês. Essa professora Liliane é muito chata. Não sabe ensinar direito só fica sentada na mesa dela e pede pra algum aluno passar atividades, bem de vez enquando explica matéria. Por isso na maioria das vezes fico lendo livros durante a aula, hoje comecei a ler Quem é você Alasca? Tô amando.
*******
-Graças a Deus,a aula acabou e hoje é sexta-feira. Amanhã vamos no cinema né Mia?
-Claro. Estou doida pra ver a Culpa é das estrelas, que aliás li o livro na aula de inglês.
*******


Ao decorrer da história vou aumentar o capítulo.

Amor Ao Primeiro BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora