-Oi! -comprimento Enzo ao entrar no escolar.(Nunca tinha conversado com ele).
-Ele é bem bonitinho! -Sussurra Mia- E até que vocês combinam! -Ela fala auto e eu a mando falar mais baixo.
-Ele é mesmo bonitinho, mas não acho que combine comigo.
-Se eu fosse você começava a conversar mais com ele. - Diz com um sorriso meio irônico e feliz.
-Tchau amiga, até. Passo na sua casa amanhã mais cedo para escolhermos sua roupa e depois vamos pro shopping. Combinamos direitinho no whatss.********
Quando cheguei em casa tomei um banho bem demorado e fui ver as mensagens do Whatss.
Alguém havia me mandado um oi, mas não sabia quem era então perguntei, era Enzo.WHATSS ON
Enzo: Oi!
Elena: Oi, quem é?
Enzo: Enzo
Elena: Td bem?
Enzo: Sim e com vc?
Elena: Tô bem. Como conseguiu meu número?
Enzo: A Mia do escolar. Não fala pra ela que te contei.
Elena: Okay sem problemas. Nunca tinhamos conversado antes apesar de já nos vermos a 1 ano todos os dias..kkk Não sou muito de puxar assuntos.
Enzo: Verdade temos que conversar mais..Me fala alguma coisa sobre você!
Elena: Tenho 13 anos, estou no 7°, minha melhor amiga é a Mia, moro perto do Mystic Grill, adoro assistir séries de TV e ler. Agora fale de vc!!
Enzo: Eu tenho 15 anos, estou no 9°, moro perto do hospital Virgínia Grey, amo assistir séries também, gosto de ler (mais ou menos).
Elena: E os amigos?
Enzo: Tem o Jeremy, q é o mais próximo é vários animais.
Elena: Amo animais principalmente cães! Quantos vc tem?
Enzo: 2 ratos de laboratório, 3 cachorros, 1 coelho e na fazenda do meu pai um cavalo.
Elena: Você gosta mesmo de animais, quer fazer que faculdade?
Enzo:Minha mãe é veterinária. Zootecnia. E você?
Elena:Que legal.Medicina, quero ser cirurgiã.
Enzo: Tem irmã ou irmão?
Elena: Tenho uma irmã, Bonnie. E vc?
Enzo:Tenho uma irmã Lily ela tem 7 anos.
Elena:Se ela se parece com vc teve sorte. Já é tarde, nem vi a hora passar, tenho que dormir amanhã vou acordar cedo. Até o escolar Enzo.😊Boa noite!
Enzo: Boa noite!WHATSS Off
*******
Acordei com muitas mensagens irritadas da Mia.(Será que é porque eu deixei ela no vaco enquanto conversava com Enzo, e depois foi dormir sem ler nenhuma outra mensagem?!).WHATSS ON
.
.
.
Elena: Calma Mia, eu tô viva!Mia: Pq não me respondeu ontem, einh? Vi que estava online.
Elena: A culpa é toda sua que passou meu número pro Enzo, ficamos conversando a noite toda.
Mia: Não é pq eu arrumei um boy pra tu que pode me deixar de lado.
Elena: N to te deixando de lado, q drama, e foi só uma conversa eu nem gosto dele.Vai vim ou não pra cá? Almoça aki!
Mia: Estou indo. Quero ver essa conversa todaaa.
Elena: Não está nada interessante, mas de boa. Xau!WHATSS Off
*******
-Oi Mia, até que enfim você chegou, que demora. Achei que você ia almoçar aqui!Já são 4 horas da tarde. - Digo fechando a porta por trás dela.
- É que eu tive que passar no supermercado com a minha mãe, encontrei o Adam com uns amigos comprando aquelas coisas super gostosas que fazem super mal pra saúde. Enquanto ele pegava o refrigerante sozinho eu fui também. Nos comprimentamos e conversamos por uns 20 minutos, aí nos despedimos com um abraço apertado, meu Deus aquele sorriso. -Fala terminando a frase com um suspiro.
-Unhm! Cara ele tem que ter mais atitude já que ele gosta de você, e você dele.
-Também acho, mas agora quero ler sua conversa com o Enzo.- Fala enquanto pego meu celular.
Ela lê com bastante atenção, diz que gostou da conversa q que era bom mesmo eu conversar sobre o futuro com meu futuro marido... kkk. Muito exagerada.
Me sento na minha penteadeira, Mia se levanta e escolhe minha maquiagem, um batom roxo e um rímel.
-O vestido vai ser o preto um pouco transparente atrás ou o amarelo com renda?
-O amarelo e um cintinho dourado e o salto transparente em cima, já que você é minha baixinha.
Reclamei só um pouco, porque é verdade.
Tomei um banho, me vesti, Mia fez minha make básica e fomos direto pra casa dela.
-Pronto já escolhi sua roupa!
-Grito sem necessidade, poque eu estou no closet que não é nada longe do quarto onde Mia estava. Escolhi uma blusa branca com uma frase, uma saia florida e uma sandália.
Ela se vestiu e se maquiou aí fomos pra porta da casa dela esperar o táxi que havíamos chamado.
*******-Amei o filme, mas pena que o menino morre! - Mia fala e eu concordo enquanto nos despedimos.
Quando cheguei em casa fiquei só eu com meus pensamentos, que sentido e qual propósito tem minha vida? Quando vou conhecer o amor da minha vida? Como será meu futuro?