Capítulo 5

3 1 0
                                    

"Quando a alegria de uma pessoa for sua alegria você terá entendido o significado de amar".

Porque ele tinha que mudar de colégio justamente agora que estou começando a entender meus sentimentos sobre ele, eu o amo como nunca amei ninguém.

"Nunca amei tanto na vida alguém como o amo, e olha que nem vivi tanto assim, ainda".(Capítulo 1)

Chorei, pensei, sonhei, me arrependi. Não deveria ter deixado pra depois as coisas que deveria ter feito na hora em que pensei em fazer.

-Mia atende o telefone! Por favor? - Falo comigo mesma enquanto estou na varanda da minha casa tentando ligar pra quela vaca linda da minha amiga que nunca atende o celular e faltou no primeiro dia de aula me deixando sozinha naquele manicômio daquela escola.
*
-Oiiie, finalmente bonita atendeu o celular, to precisando muito falar com você! - Falo um pouco irritada.
- Calma foi mal tava ocupada, fui hoje no shopping com minha mãe pra comprar umas coisas.- Diz se explicando.
- Tem como conversamos pessoalmente?
- Sim, vem aqui pra minha casa! Meu pai está fazendo sanduíche.
- Okay estou indo, me espera no balanço.(Na varanda da casa)- Falo já saindo de casa.

*
-Amiga ele foi embora! -Falo me desabando em seu ombro.
-Ele quem? Calma. Está falando do Enzo? Como assim ele foi embora?
-Ele foi pra um colégio interno no Alabama, NO ALABAMA! É muito longe, ainda mais pra mim que tenho pais que não deixam eu sair muito de casa. -Falo chorando deitada no colo de Mia.
-É só esquecer ele.
-Você acha que vai ser fácil esquecer a primeira pessoa de quem eu gostei de verdade e que perdi o BV (boca virgem). Como fazer isso?
-É difícil, mas você vai superar ou se for pra ser, vocês vão ficar juntos e nada vai impedir, nem a distância.
-Obrigada amiga...- silêncio - será que ele me esqueceu no instante em que ele foi pro Alabama e conheceu um monte de meninas bonitas e bronzeadas? Ou pior assim que terminamos de nos beijar no ano passado?
-Ele não te esqueceu fica calma ele vai conversar com você!

-O sanduíche está pronto! - Grita John o pai de Mia (Ele era guitarrista e vocalista de uma banda de rock, por isso amo o jeito engraçado de rockeiro ultrapassado dele).
-Oba! -Grita Mia- Vamos afogar essa tristeza no sanduíche🍔do John!

🍔🍟

-Estava muito bom tio John, brigada!
-Amanha nos vemos no escolar Elena!- Diz Mia me abraçando.

*******
Ele não me mandou mensagem até hoje já se passaram quatro meses desde que descobri que ele foi embora. Vou mandar um oi pra ele.

Elena: Oi!
*
*
*

Ele não respondeu nem mesmo recebeu a mensagem, deve ter trocado de número.
Já sei o que vou fazer!

Facebook On
Elena Petrova: Oi Enzo, td bem?
Enzo Diniz: Oi, tudo e com vc?
Elena Petrova: Estou bem, vc trocou de n° de celular?
Enzo Diniz: Sim troquei, agr é 982**-***7 . Chama lá!
Elena Petrova: Okay!
Facebook Off

WHATSS ON
Elena: Oi
Enzo: Ficou sabendo que eu mudei pra um colégio interno?
Elena:Sim fiquei sabendo, está gostando daí?
Enzo: Sim, mas sinto muita falta de Mistic Falls
Elena: Entendo, n me imagino longe desse lugar.
Enzo: Tenho que ir agr, viu fazer um tour pelo Alabama.
Elena: Então xau, eu estava com saudade.
Enzo: Tbm, até mais.
WHATSS ON

A conversa nem foi muito legal mas mesmo assim me deixou muito mais apaixonada.

Amor Ao Primeiro BeijoOnde histórias criam vida. Descubra agora