"Você ainda vai encontrar alguém capaz de ter medo de te perder. Alguém que não te trocaria, por nada neste mundo."
Eu estava no escolar voltando pra casa, só tinham ficado eu e Enzo, então começamos a conversar e surgiu o assunto sobre relacionamentos.
- Já namorou sério?- Perguntei
-Sim, por dois anos e meio. E você? -Me perguntou.
-Ainda não, ficaria com a Tátia?
-Não, que horror!- responde
-Com a Rebecca?
-Não!
-E comigo? -Pergunto sem olhar para ele .
-Acho que sim, por que?
-Nada só curiosidade mesmo!Logo depois da conversa o escolar chega na casa dele. Ele desse e nos despedimos.
*******
No outro dia já voltando pra casa fiquei sozinha com Enzo no escolar novamente (quase tinha um pirralho lá, o Chris). Ele me chamou para irmos conversar nos bancos do fundo do escolar.-
Quer ficar comigo? - Pergunta com um pouco de vergonha.
-É...Sim! - Respondo bem nervosa porque vai ser meu PRIMEIRO BEIJO!!Quando estávamos quase nos beijando, hesitei e disse que era melhor esperar o pirralinho sair. Então esperamos na parte da frente do escolar e depois que Chris saiu voltamos para os fundos.
NOS BEIJAMOS!!!
FOI A MELHOR SENSAÇÃO DO MUNDO!
Ele colocou a mão na minha cintura e eu em volta de seu pescoço.Quando chego em casa coloco minha mochila em cima da minha cama, mando uma mensagem para Mia (que não havia ido a escola neste dia) falando que era pra ela me encontrar no portão urgente!
Quando a vejo sair da porta de sua casa, corro até ela.-Amiga.. adivinha o que aconteceu? Fiquei com o Enzo! Caramba foi muito bom.
-Sério! Falei que vocês combinavam! Você gosta dele de verdade? -Fala com ansiedade.
- Gosto, eu acho! -Falo um pouco na dúvida sem entender meus sentimentos.*******
22/05/2014
Passei o resto do dia pensando em Enzo.
Antes de dormir foi o momento que eu mais pensei nele, e se o amava de verdade.*******
Passaram-se vários dias...
E ainda continuo pensando nele sem parar. Mas tem um problema não estamos conversando mais.
Até que um dia começamos a mexer com os pirralhos do escolar e a fazer hora com a cara deles, e acabamos voltando a conversar. Ele me chamou no WhatsApp.Enzo:Oi
Elena:Oi! td bem?
Enzo:td e com vc?
Elena:to bemE foram assim nossas conversas por vários dias.
Um dia estava na escola conversando com outras amigas minhas e contei que eu tinha ficado com Enzo, e que eu realmente estava gostando dele é queria de alguma forma mostrar isso pra ele, mas não tive coragem. O tempo foi passando e logo chegou o último mês do ano e ainda gostava dele e não tive coragem de falar tudo que eu sentia.Acabou o ano, estamos de férias e provável que eu fique pensando em Enzo A todo instante.
Bom... Foi bem isso que aconteceu, só nele que eu pensava toda hora. Estava doida pras aulas voltarem pra encontrar com ele no escolar e na escola.********
-Meu Deus estou muito atrasada! - Falo pra mim mesma pegando minha maquiagem na minha penteadeira pra maquiar na escola.
-Oiiie gente! Tava morrendo de saudades! -digo entrando no banco da frente do escolar.
Achei estranho o escolar não ter passado na casa de Enzo ainda é já estarmos indo em direção a escola,ai resolvo perguntar para o motorista se Enzo não iria a aula.A resposta me fez chorar por dentro e quase que por fora também, mas segurei as lágrimas.
Enzo tinha ido estudar em outro colégio. Um colégio interno no Alabama.😢
O meu primeiro dia de aula no 8° ano foi péssimo, fiquei pensando no que poderia ter feito pra ter ficado mais próxima dele, ARREPENDIMENTO essa palavra me define neste momento.
Gente esse livro tem umas partes reais com misturas de histórias de pessoas próximas a mim, e também da minha própria história!!
Obrigada por lerem meu livro!
Se estão gostando votem aí😘