Madison Bennet poderia ser considerada comum, como qualquer outra garota de 15 anos. Mas quando você é vendida por seus pais com apenas três anos de idade isso a muda. Madison foi criada em uma escola diferente das outras, a escola que ela frequentava era uma escola de submissas. Garotas como Madison era ensinadas desde pequenas a ser uma submissa exemplar. Elas eram treinadas a dançar, rebolar, provocar, chupar e a sensualizar mas nunca sem perder seu toque de inocência e é óbvio que um par de olhos azuis a ajudavam nesse quesito, sem contar o seu corpo.Zayn Malik é um dos homens mais famosos da atualidade e o segundo mais rico na Inglaterra. Zayn é integrante da banda mundialmente famosa One Direction que contém mais quatro integrantes cujo são Harry, Louis, Liam e Niall. Ele namorava a modelo do Victoria's Secret Fashion Shown, Gigi Hadid. Mas o que muitos não sabem que esse namoro de um ano e seis meses é apenas um contrato. Zayn não sente nada por Gigi a não ser atrasão sexual, mas a mesma desenvolveu um sentimento forte por ele e não vai deixar ninguém rouba-ló dela. Zayn é um cara viciado em sexo, tem um temperamento difícil, é um pouco complicado, tem o gênio forte e tem problema de confiar nas pessoas.
Duas pessoas totalmente diferentes, um romance que pode não dar certo...
Um leilão, uma submissa e um dominador.
Aviso legal:
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se está obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. Histórias sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 | 𝐙.𝐌
Fanfiction❝ - Um leilão, uma submissa e um dominador. ❞ ⚠️ | 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: Essa obra contém linguagem sexual explícita, cenas de abuso e exploração. Caso prossiga com a leitura tenha consciência que foi alertado.