Madison povs.Eu não sei quanto tempo faz que estou aqui sentada, provavelmente já faz horas.
Ele não tentou abrir a porta, ninguém veio atrás de mim. Não estou achando isso ruim, não quero ficar perto dele e de ninguém.
Quando eu lembro da expressão no rosto dele de manhã, me dá um pequeno aperto no coração.
Eu sei que ele é um idiota, mas e se ele não lembrar mesmo?
Será que estou sendo injusta com ele?
Ele deve ter alguma explicação..
Não seja idiota Madison. Ele pagou pelo produto, ele tinha que usar. Você nem conhece. — Meu subconsciente grita.
Minha barriga está roncando, eu não posso ficar aqui para sempre, e não posso me esconder dele para sempre.
Levanto do chão, respiro fundo e abro um pouco a porta, só para ver se alguém no corredor. Não tem ninguém, isso é ótimo.
Será que ele tá dentro do meu quarto me esperando?
Faço a mesma coisa com a porta do meu quatro, quando vejo que não tem ninguém, eu entro e tranco a porta em seguida.
Vejo em cima da cama, uma chave que se parece com a do quatro.
Deve ser a chave que ele usou pra entrar aqui. Será que ele pensa que vou o desculpar assim?
Ele não deve ser tão idiota..
Na cama também tem uma roupa cujo eu não separei. Tinha calça preta e um moletom branco, parecia confortável, então vesti.
Depois que estavam com a roupa, fui para a cozinha.
Eu não quero encontrá-lo, mas também não vou morrer de fome.
Lá só estava a Jennifer limpando as coisas, o que me deu um alívio enorme.
— Senhorita, você apareceu. O que aconteceu? — Ela parecia preocupada, mas não confio nela.
— Nada, apenas o seu chefe que me estuprou. — Falei seca.
Vi a expressão dela de preocupada, ir para assustada.
— Tenho certeza que a um engano, o senhor nunca faria isso com uma jovem.
— Se acredita nisso.
— Quer comer algo senhorita?
— Eu tenho minhas próprias mãos para fazer minha comida.
Me servi com torradas, ovo e suco de laranja.
— Senhorita, já são duas horas da tarde, isso não é uma refeição adequada. — Ela disse calmamente.
Não a respondi.
— Jennifer, acha mesmo que o seu chefe é bom? Que ele não faria isso?
— O Zayn é um menino bom, tem seus defeitos como qualquer pessoa, mas não acho que faria tal coisa.
Não falei mais nada, apenas comi e voltei para o quarto.
Eu queria que não fosse real, eu queria o Zayn fosse realmente bom.
Eu preciso falar com ele.
🌸
OI PESSOAS LINDAS, tudo bom?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 | 𝐙.𝐌
Fanfiction❝ - Um leilão, uma submissa e um dominador. ❞ ⚠️ | 𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎: Essa obra contém linguagem sexual explícita, cenas de abuso e exploração. Caso prossiga com a leitura tenha consciência que foi alertado.