Four

8.7K 535 585
                                    


     Madison  povs.

Hoje o dia foi bastante corrido, varias pessoas correndo de um lado para o outro, para deixar tudo organizado a tempo.

Estou tão nervosa.

Meu coração está acelerado, minhas mãos estão soando, minha boca está levemente seca e meu corpo inteiro está tremendo e tenso.

Uma garota entra no quatro sem Bayer e avisa que falta apenas 20 minutos.

20 minutos.

Bebo dois, três copos de água para tentar me acalmar. Mas é inevitável, já pensei em pelo menos um motivo para não estar assim, mas não há.

EU VOU SER VENDIDA PARA UM ESTRANHO QUE É VICIADO EM FODER.

Porra.

Me olho no espelho pela décima vez, tento ficar com a melhor postura possível.

Não sou de me gabar ou achar, mas realmente estou bonita e sensual com essa lingerie.

Mas mesmo assim é desconfortável saber que vou ficar com tão pouca roupa na frente de várias pessoas.

A diretora já deixou avisado a todas as meninas que aqui só irá ter pessoas da elite, os homens e mulheres mais ricos de Londres.

Quando ela disso mulheres me bateu uma curiosidade tão forte, na verdade sempre tive curiosidade sobre ficar com mulheres.

Tinha uma "professora" que era bastante legal, ela foi o mais próxima de amiga que nós já tivemos. Ela conversava com a gente sobre coisas do tipo e em uma dessas conversas, ela nos disse que o sexo entre mulheres era mais prazeroso e conseguia ter vários orgasmos a mais que com homens.

Com essa informação, chego a pensar que ser vendida a uma mulher não seria nada mal.

A diretora também nos disse algumas das pessoas que estariam presentes, algumas eu já tinha ouvido falar, como:

Lauren Jauregui
Camila Cabello
Shawn Mendes
Niall Horan
Liam Payne

Ela tinha citado outros nomes, mas não sei quem são.

De repente, sinto meu ombro ser tocado, o rapaz fala que tenho que ficar próximo ao palco.

Meu coração gelou.

Eu não estou bem.

O tremor que que tinha parado, voltou em um segundo. Fiquei em pé, mas minhas pernas me traíram e eu quase ia cair no chão, minha sorte foi o Alec, que me segurou até eu me equilibrar novamente.

Vai ficar tudo bem - Ele disse.

Meu nome foi chamado novamente, então respirei fundo, reuni todas as minhas forças e fui.

Com um pequeno sorriso no rosto, continuei andando, até o local no palco que estava reservado para mim.

Continuei sorrindo já que se eu fizesse algo errado poderia não ser vendida e provavelmente seria castigada.

Senti minhas bochechas queimarem ao perceber todos os olhares em min.

Mas entre tantas pessoas, tantos olhares, dois deles prenderam minha atenção.

Um par de olhos verdes, observei por completo e pude ver o corpo maravilhoso que ela tinha.

E um par de olhos castanhos claros. Nossos olhares se encontram e eu não tinha coragem de desviar, era incrível.

Pude ver a inquietação dele quando isso aconteceu, ele por um instante desceu o olhar para o meu corpo como se estivesse me examinando, o mesmo passou a língua entre os lábios deixando eles úmidos e então fixou seus olhos nos meus.

Olhei para o corpo dele, que mesmo sentado e de terno era a visão do paraíso e do inferno ao mesmo tempo.

Desviei meu olhar dele e olhei para um canto aleatório no salão. Até que chamaram meu nome, notificando que serei a próxima a ser leiolada.

Voltei meu olhar ao mesmo rapaz. Vi um sorriso nos lábios dele. Não entendi o motivo mais arfei, ele provavelmente percebeu, pois o sorriso no rosto dele aumentou.

Chegou minha vez.

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 | 𝐙.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora