Seven

8.2K 474 141
                                    

         Madison povs.

Estava sendo levada em direção a diretoria. O segurança que estava me levando estava segurando meu braço com um pouco de força.

Nos paramos em frente à porta da diretoria e ouvimos várias vozes vindo de lá ou podemos dizer até gritando um pouco.

Ouvi nitidamente quando uma mulher falou:

" Eu não aceito isso, eu que quero ficar com aquela garota"

Poderia ter ouvido mais coisas se o brutamonte ao meu lado não tivesse batido na porta. A diretora logo falou um " Pode entrar".

Quando a porta foi aberta, estava lá dentro a Senhorita Jauregui, a diretora e uma moça muito bonita, que tinha traços latinos.

— Porque a garota não está no quarto dela? — Perguntou a diretora.

Mas porque eu estaria no meu quatro se fui comprada?

— Eu não sei onde a levar, o dono Dela foi embora.

— Garota, espere lá fora. — Ela revirou os olhos.

— Senhora Forbes, enquanto você conversa com esse senhor, eu gostaria de falar com a menina, se puder. — A Senhorita Jauregui disse com um sorriso meigo no rosto.

— Claro.

Ela saio da sala e fechou a porta.

— Madison, certo?

— Sim, senhora!

— Não me chame de Senhora, me chame de Lauren, Okay? — Eu assenti.— Tá dando um grande trabalho negociar com a Senhora Forbes pra ter.

— Me ter ? Mas eu já não tinha sido comprada?

— Não pretendo deixar o Zayn ganhar essa, sem contar que você mesmo com esse roupa fica tão angelical.

Olho para mim mesma e percebo que estou com de lingerie, quando volto a olhar para o rosto da Lauren tenho certeza que estou vermelha igual um tomate. Ela riu.

A porta é aberta e então ela volta para a sala.

— Vamos, vou te levar para o quarto.

— Eu não vou com meu dominador? — Estou confusa.

— Não, ele só vem te buscar daqui a dois dias.

Estamos em um andar que eu nunca estive, na verdade, nenhuma menina daqui esteve.

Por aqui é tudo muito elegante, as paredes são da cor do vinho, os móveis são tão chiques.

Chegamos em frente a uma sala, a porta é a maior de todos os cômodos que vi.

Ele destranca e abre a porta, me empurra para dentre e a fecha novamente.

Me viro para ver o que havia na sala e vejo todas as meninas que foram leiloadas aqui, elas estavam com o semblante de assustada, mas quando me viram pareciam estar melhor.

Sem saber exatamente o que fazer ou falar, fiquei parada em um canto da sala até que uma menina caminhou até a mim. Ela ela linda, eu já tinha a visto pelos corredores. Ela tinha a pele bem branquinha, cabelos curtos e loiros e os olhos eram um azul claro.

Eu tenho uma mania de prestar atenção nos olhos das pessoas, às vezes não me entendo.

Acho que ja por terem nos vendido, podemos conversar e acho que as meninas daqui concordam comigo porque todas estão conversando.

— Olá. — Ela fala quando chega perto de mim.

— Oi. — Dou um sorriso.

— Você é a Madison né? Me chamo Zendaya.

— Sim, eu já sabia. — Dou uma risada e ela também.

— Pelo que soube, você foi bem disputada. Pagaram bem alto por você.

— Ah, eu fui, acho. Acho que isso foi por eu ser a última. —Rio baixo.

— Está com medo Madison?

— Na verdade, não. Que dizer, eu não sei...— Digo com incerteza.

Ela ri.

— Ainda não acredito, que fui comprada pelo cantor Niall Horan. Ele é de uma banda, até onde sei. Ele é amigo do seu daddy. — Ela bateu palmas.

— Sério? Então será que vamos nos voltar a ver depois daqui?

— Bom, a esperança é a última que morre. — Nos gargalhamos.

A Sra. Forbes e um segurança entraram na sala.

— Os donos de algumas de vocês iram buscar algumas hoje, algumas amanhã e outras daqui a dois dias. Daqui a pouco o meu assistente irá trazer a roupas que deus dominadores mandaram para vocês utilizarem durante esses dias.

Ela saio juntamente com o rapaz, nos deixando sozinhas novamente. Todas as meninas já se falavam, todas parecem ser simpáticas.

Já é tarde, todas já estão deitadas em seus colchões. Eu estou dividindo o colchão com zendaya.

— Espero que os nossos dominadores sejam bonzinhos. — Ela diz com uma voz que já aparentava estar com sono.

— Eu também. — Apenas concordei.

— Boa noite Madison. — Ela já estava com os olhos fechados.

— Boa noite zendaya.

                            🌸🌸

Participei de uma entrevista, que tal vocês darem uma olhadinha?

Link:
http://my.w.tt/UiNb/yiBLqTfVEA

𝐃𝐀𝐃𝐃𝐘 | 𝐙.𝐌Onde histórias criam vida. Descubra agora