Capítulo 3

10 1 0
                                    

     Olhando-me no espelho percebi que eu realmente estava apaixonada por ele e confessei a mim mesma olhando em direção ao espelho, sabe que eu estou gostando de esta amando alguém assim! Pois é estou realmente gostando sim disso de está completamente apaixonada por ele me parece um cata muito legal, super gente boa, não é porque eu sofri na mão de um, que eu vou passar a mesma coisa com ele. Mais pensando bem por um lado eu corro risco de isso acontecer logo por fui muito mal educada  não agradeci pela carona é impossível ele gostar de mim. Agora que eu admito que esteja amando novamente vamos ver se esse coração para de fazer essas coisas que eu ando sentindo né! Seja bonzinho viu coração.
     Voltei para sala conseguir me concertar terminei todos os trabalhos e entreguei a professora e fui liberada no pátio da instituição esta a Carol e o Gustavo me esperando, agir normal, entramos no carro e tudo estava um silêncio então eu quebrei esse silêncio pedindo pra ele desculpas pelo jeito que sai do carro e por não ter agradecido, ele disse pra mim que estava tudo bem, sem problemas, ele perguntou se eu tinha algum motivo importante para sair daquela forma ebeu responde que sim, falei que não estava me sentindo muito bem, depois disso voltamos a ficar em silêncio no carro aquilo já estava ficando muito chato um clima muito estranho, chegamos a nossas casas me despedir da minha amiga e é claro dele também, mais inesperadamente aconteceu uma coisa ele me puxou pelo braço e disse que estava tudo bem que não ficou nenhum mal entendido entre nós eu disse a ele " Beleza! Fico feliz que não tenha ficado uma expressão de mim." E seguir para minha casa.
      Chegou à noite jantei com meus padrinhos, logo após o jantar ajudei a madrinha na cozinha com louça e depois fui para meu quarto dai peguei meu celular e tinha varias mensagens de um número não registrado na minha agenda " Oi. Tudo bem?", "Você melhor?", "Quando puder me responde ok!", logo perguntei quem era e em seguida a pessoa responde e olha só quem era nada mais, nada menos que ele Gustavo, eu fiquei tão feliz, mais tão feliz em ver uma mensagem dele no meu celular, dai nós ficamos até altas horas conversando quando me dei conta ja estava tarde da noite e eu tinha que acordar cedo pro curso, mais estaca tão bom que eu não queria mais parar de falar com ele, mandei mensagem dizendo que tinha que ir dormir, pois tinha aula amanhã e dei "Boa Noite".

A garota do coração que mora ao ladoOnde histórias criam vida. Descubra agora