espero que gostem, xoxo
pov maya.
Coloquei os fones de ouvido nas orelhas, me lembrando de ficar atenta ao caminho. Eu já tinha me perdido pela cidade diversas vezes porque nunca prestava atenção direito no caminho que o ônibus traçava, e não estava nenhum pouco a fim de passar pelo menos quatro horas em um bairro totalmente desconhecido.
futuro marido <3 (21:44): olá hart
Sorri ao ver a mensagem. Fazia uma semana que tinha começado a trocar mensagens com Lucas, e ele era muito fofo comigo.
peaches (21:44): olá friar
peaches (21:44): MEU NOME É MAYA!!!!!!!
peaches (21:55): odeio andar de ônibus, ugh
Desliguei a tela do celular, piscando. Mal se passou um minuto e o aparelho vibrou no meu colo. Ao contrário de muitas outras garotas, eu não precisava reclamar sobre Lucas demorar pra me responder.
futuro marido <3 (21:45): então porque você está andando de ônibus?
peaches (21:46): farkle e riley foram pra um show aí
peaches (21:46): e eles falaram que se eu fosse buscar e dirigisse o carro pagavam meu jantar qq
futuro marido <3 (21:46): ESPERA
futuro marido <3 (21:47): o show é, por acaso, no centro de eventos da cidade?????
E nesse momento minha cabeça já estava formando milhares de cenas como as de filme em que eu e Lucas corríamos e nos abraçávamos e ele me girava no alto. Sim, eu sou patética.
peaches (21:49): sim?????
peaches (21:49): meu deus
peaches (21:49): procura a riley e o farkle pra mim e fica perto deles, pls???? é só gritar que eles surgem <3
Bloqueei a tela do celular e coloquei o aparelho no bolso da calça, mesmo sabendo que Lucas em breve me responderia. Faltavam apenas duas paradas para eu descer, e eu já tinha me posicionado em frente da porta do ônibus.
Fui a primeira a descer. Logo peguei meu celular no bolso e disquei o número de Riley.
— Riles, você está bem? Acabei de chegar, tô bem aqui na frente.
— Farkle foi no banheiro, tô esperando ele. E o Lucas está aqui com a gente.
Desliguei o telefone. Corei só de pensar em Riley e Lucas no mesmo ambiente. Já podia pensar em tudo que ela e Farkle tinham falado de mim. Só rezava pra não terem dito nada muito constrangedor ou pessoal.
— Peaches! — me virei, vendo Riles correndo até mim. A abracei no ar, sentindo o cheiro gostoso de seu shampoo de maçã. — Toma as chaves do carro. — me entregou o chaveirinho temático de Plutão que vinha com as chaves.
Só então lembrei que tinham outras pessoas com a gente. Acenei para a Farkle, que via algo no celular, mas ergueu os olhos em um claro gesto que tinha me visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feed // lucaya
Fanfictiononde maya e lucas se apaixonam, e tudo começa pelos seus feeds no instagram. Capa maravilhosa pela CoversForBooks!