oi meninxs tudo bom???
então, minha primeira fanfic lucaya <3 na fanfic, eles estão um pouco mais velhos, Maya, Riley e Farkle tem 18 e Lucas tem 19. a capa é provisória, já que eu tenho ansiedade e não aguento esperar. e sorry pelas fotos, mas sab é linda e eu precisava colocar rsrs. esse capítulo saiu muito menor do que eu gostaria, triste. enfim, xoxo, espero que gostem, comentem <3.pov maya.
Eu amava ter fotos minhas circulando pelo instagram e pelo tumblr. Apesar de ser nova e ainda estar entrando pra faculdade, eu amava já ter um "emprego" estabelecido, que pudesse me sustentar e que eu ainda gostasse. Apesar da confusão para explicar nas reuniões de família que eu era uma tumblr girl.
Sim, eu era uma daquelas meninas que tiravam fotos bonitas e eram famosas sem fazer absolutamente nada. Mas eu gostava de postar uma foto, mesmo que na madrugada, e no instante seguinte ter pelo menos duzentos likes. Eu era contratada por marcas famosas pra fazer divulgação de seus produtos, recebia patrocínios de grifes de roupas, todo dia uma encomenda nova chegava em casa e eu possuía até fãs. Minhas únicas obrigações eram ter um feed bonito e divulgar os patrocínios.
Postei uma foto, a primeira do dia, mesmo que ainda não tivesse nem tomado banho. Vi rapidamente a foto ir de 45 curtidas para 200 em dois minutos, e sorri levemente. Com o dinheiro dos patrocínios, em breve poderia comprar meu próprio apartamento e sair da casa da minha mãe — que não implicava com meu "trabalho", surpreendentemente. Ela era a que mais torcia pra eu fazer uma faculdade séria e, sei lá, ser médica ou advogada. Mas eu faria de artes plásticas, e esse era o máximo que ela teria de mim.
Guardei o celular no bolso enorme do moletom, e me levantei para me olhar no espelho do banheiro. Meu cabelo estava todo oleoso e sujo, e então eu lembrei que faziam quatro dias que eu não lavava ele. Se Riley soubesse disso, com certeza reclamaria comigo e me faria entrar no chuveiro agora, e ela mesma lavaria meu cabelo com tanta força que minha cabeça ficaria doendo por um bom tempo.
Peguei novamente o celular, observando no espelho as minhas reações. Desci as abas dos comentários, procurando os mais recentes. Curti fotos de alguns fã-clubes e respondi perguntas, mas um comentário em especial me chamou a atenção. Era de um user chamado cowboyfriar, e percebi que era o meu crush dos feeds. Ele também morava em Nova York, mas nunca tínhamos falado em nos encontrar e tirar algumas fotinhas — nem nos falávamos, na verdade. Nossa comunicação se resumia as curtidas mútuas. "Bela cara de sono." Há. O respondi com uma carinha sorridente, devolvendo o celular ao bolso.
Senti ele vibrar novamente. Revirei os olhos, o pegando só pra desativar as notificações. Vi um novo comentário do Friar. "Não sabia que você era tão boa se comunicando, Hart." Ah, querido, você não faz ideia. Desativei as notificações e o ignorei por mais alguns minutos. Quase gritei quando senti o aparelho vibrar novamente, mas mesmo assim o peguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
feed // lucaya
Fanficonde maya e lucas se apaixonam, e tudo começa pelos seus feeds no instagram. Capa maravilhosa pela CoversForBooks!