01 | jeon brothers

6.8K 585 710
                                    

Taehyung estava fazendo o que normalmente faz: cuidar de cachorros em tardes ensolaradas, isso para ganhar um pouco de dinheiro e comprar suas coisas.

Não que ele não tivesse dinheiro, porém ele não gostava de gastar o dinheiro suado de sua mãe, e encontrar um estágio era hipoteticamente impossível naquela temporada de verão.

O cachorro que estava passeando, um akita branco meio gordinho para a sua altura, se chamava Choi Jinhan - até mesmo um sobrenome ele tinha! - e pertencia á sua vizinha. Para falar a verdade, quem cuidava dele era o filho mais velho da Sra. Choi, Youngjae, que agora tinha se mudado para a Inglaterra para fazer faculdade, então a mesma tentou fazer as filhas mais novas cuidarem do pobre cachorro, o que não deu certo pois uma só pensa em garotos e a outra em bonecas, então ela paga uma bela quantia de wons por hora para Taehyung passear com Jinhan.

O clima estava ameno e ensolarado, mas não muito calor; Taehyung usava uma bermuda jeans azul, blusa de mangas compridas branca e larga e um boné azul escuro. Sempre se vestia assim, se sentia confortável e bonito.

Jinhan correu um pouco mais rápido e o Kim teve que segurar a guia com mais força e caminhar lentamente, assim fazendo o cachorro correr sem sair do lugar.

- É um bom jeito de se exercitar, Jinhan-ah. Assim você perde alguns quilos e sua omma me paga uns wons de extra! Ajude seu hyung! - Era normal para si conversar com os cachorros como se fossem pessoas, podia parecer estranho para os outros, mas não dava a mínima.

Passou pela casa de seu melhor amigo, Jimin. Infelizmente o garoto não estava em casa, tinha ido viajar com Hoseok, seu namorado. Era assim em todas as férias: Taehyung sozinho em Seul, sem poder fazer nada além de ajudar sua omma na cafeteria ou, como naquela ocasião, passear com cachorros gordos de senhoras preguiçosas.

Seulgi estava fazendo um curso de dança moderna - sim, nas férias! -, Baekhyun tinha ido para um show do SHINee com Chanyeol e Jin tinha trabalho dobrado na cafeteria da sua mãe, pois agora a senhora Kim estava reformando o espaço e estavam sem uma grande parte da cozinha e do maquinário.

Um pequeno menino vinha se aproximando de patinete na descida da rua em que Taehyung estava, mas as rodas travaram na fenda da calçada e ele caiu no chão, ficando sem se levantar por alguns segundos. Uma menina que estava ali perto começou a rir e Taehyung se segurou para não fazer o mesmo, correndo em direção do menino jogado por cima do patinete.

- Aish, você está bem?

Silêncio.

Taehyung virou o menino para cima, assustando-se ao ver um ralado em sua testa, a mesma também sangrava. Lembrou que em sua mochila havia uma garrafa de água e a pegou, lavando o machucado do garoto, este mesmo que arregalou os olhos ao despertar e sentir o contato da água em si.

- O que aconteceu? - Ele perguntou.

- Você caiu e bateu a cabeça. Acho que desmaiou, mas só teve um ralado na testa. Vamos, vou te levar pra sua omma. - Taehyung fechou a garrafa e a colocou no bolso lateral da mochila, juntou o patinete do menino e estendeu a mão para o seu dongsaeng se levantar.

- Você não estava com um cachorro? - Perguntou o garoto depois de se levantar.

Taehyung arregalou os olhos mais do que o menino quando acordou e largou o patinete no chão, olhando em volta á procura de Jinhan.

- Droga, Jinhan... - Sussurrou para si mesmo. - Vou ter que procurá-lo, pode me esperar aqui? Qual é seu nome?

- É Jeon Jeonghyun. - Ele disse. - Vou ficar aqui, hyung, prometo. Qual é o seu nome?

- Kim Taehyung. - o mais velho largou a mochila com Jeonghyun e saiu correndo, deixando o mesmo sentado no patinete azul. - Choi Jinhan! Jinnie-ah! Onde você se meteu? - Ele ia gritando pelo caminho enquanto corria observando todos os cantos possíveis.

## dog walker Onde histórias criam vida. Descubra agora