07 | dating

2.5K 255 429
                                    

adivinhem quem tá completando 14 primaveras hoje???? exatamente, eu!!! (。・ω・。)

aproveitem quase 4k de palavras. eu me empolguei muito, perdão.

☆☆☆

Taehyung sentia uma dor infernal na cabeça e um sono que parecia tentar nocauteá-lo à qualquer custo naquela manhã, mas mesmo assim saiu cedo da casa de Jeongguk para passear com a labradora da Senhora Lee, a qual morava não muito longe dali.

Claro que, quando o Kim acordou, se sentiu perdido. Chegou a se questionar "onde estou? quem sou?" quando abriu os olhos e deu de cara com o cômodo desconhecido, mas logo se recordou da briga da noite anterior e como ele veio parar na casa do Jeon. Sorriu bobo ao pensar no mais novo, mas o sorriso logo morreu quando ele lembrou da vozinha fina e irritada de Jimin gritando consigo. Ok, ele conseguiria lidar com isso - ou será que não?

Tirou com cuidado o pijama de aviões azuis que Jeongguk o emprestara na noite anterior. Se permitiu soltar uma risada baixa ao se recordar de como ele havia jurado que o garoto era do tipo que dormia apenas de boxers. É engraçado como nos enganamos com as pessoas. Como diz aquele ditado popular: as aparências enganam.

Colocou novamente a roupa meio arrumada demais para passear com um cachorro e saiu do quarto de hóspedes na pontinha dos pés, evitando ao máximo não fazer nenhum barulho.

Meio distraído, examinando as unhas, ele sentiu seu pé bater com força em um vaso de cerâmica, no qual estava plantada uma bonsai. Taehyung teve uma dessas quando tinha treze anos, mas ela acabara secando e todas as folhas caíram, levando a Senhora Kim á tomar uma decisão não muito legal; jogar a árvore fora. O garoto nem gostava tanto dela assim, talvez sequer se lembrasse que tinha uma bonsai. Ficava ocupado tempo demais jogando jogos de tabuleiro com Jimin e dando conselhos amorosos para Baekhyun - desde cedo o hyung era cheio de namorados - para se importar com ela.

O garoto se limitou a gemer baixinho e continuar a caminhada pelo corredor, mas no final do mesmo, surgiu de repente - tão de repente que fez Taehyung tropeçar nos cadarços soltos do próprio all star - um homem alto de cabelos pretos, que encarava o Kim com uma expressão intrigada.

- Você é amigo do Jeongguk? - Ele perguntou, estendendo uma mão para ajudar o garoto jogado no chão de sua casa à se levantar.

Na cabeça do Kim, uma boa resposta fora formulada para ser dita, mas como o garoto estava se sentindo um pouco nervoso - ele nem sabia o porquê, mas simplesmente sentia-se intimidado com a presença do Senhor Jeon -, então tudo que saiu de sua boca foi:

- É... Amigo do Jeongguk? Sou. Bem, mais ou menos, mas sou. - Ele coçou própria sobrancelha após se levantar do chão, ficando na frente do dono da casa.

- Você dormiu aqui?

Digamos que Taehyung achou as perguntas do Senhor Jeon um tanto patéticas pelo fato do homem já saber as respostas, mas mesmo assim fazer questão em perguntá-las.

- Aqui não, né. - O Kim deu uma risadinha nervosa, começando à roer a unha do dedo mindinho. - No quarto de hóspedes.

O Senhor Jeon travou por um breve instante, talvez tentando entender o que o garoto havia falado para si enquanto o mesmo se arrependia de ter soado tão debochado.

Ele já estava respirando fundo, tentando não hiperventilar e acabar caindo novamente no chão - mas, dessa vez, cair desmaiado mesmo -, quando o mais velho soltou uma gargalhada alta, assustando o outro.

- Ah, mas é claro! -Ele tampou a boca com as duas mãos e tossiu com força, apenas para voltar a rir em um tom mais baixo. - Você é engraçado, jovem. Qual é o seu nome?

## dog walker Onde histórias criam vida. Descubra agora