03 | he ain't emo

3.6K 382 555
                                    

- Quer dizer que sua mãe é a dona da Bittersweet Coffee Shop? A minha mãe é fã número um do café daqui. - Jeongguk sorriu quando percebeu que Taehyung estava completamente desconcertado, enquanto molhava um pano na pia do banheiro.

- Me desculpe pelo seu café e pela sua blusa. - O moreno corou. - Você vai ganhar dois cafés por conta da casa. - Riu tímido enquanto ia em direção do Jeon com o pano molhado na mão.

Jeongguk sorriu de lado para o mais velho e puxou a barra de sua camiseta branca para cima, deixando seu abdômen levemente definido a mostra, fazendo Taehyung corar agressivamente enquanto desviava o olhar para um mosquito amassado no meio das lajotas branquinhas do banheiro.

- Hm... Já pode olhar. - O de fios escuros soltou uma risadinha baixa; agora vestia apenas um casaco de moletom preto, e fechava o zíper com um sorriso acanhado quando Taehyung se virou para ele.

Jeongguk tinha dentinhos fofos de coelho, os quais Taehyung tinha percebido quando encontrou o mais novo no parque. Seus olhos eram pretos e profundos, pareciam observá-lo através da carne, chegando na alma.

A alma de Taehyung era como uma tela em branco, esperando alguém vir tingir cada canto de si com uma cor diferente.

- Eu sou bem desastrado. Estranhei estar conseguindo manter o sorvete intacto. - Taehyung riu enquanto estendia a blusa impecavelmente branca do mais novo na pia e começava a esfregar a mancha multicolorida de sorvete com o pano.

- É, eu percebi.

O Kim olhou falsamente magoado para o mais alto, que apenas riu enquanto se levantava do banco azul pastel e ia em direção do hyung, observando a expressão facial de Taehyung que corava sentindo o olhar do garoto sobre si.

Se Taehyung era uma tela em branco, Jeongguk já havia conseguido tingi-lo de vermelho.

Claro que Taehyung não admitiria que corava fácil, mas a verdade é que ele fazia até mesmo se elogiassem seu tênis.

- Quando eu pedi para você aparecer por lá com o cachorro, era com a intenção de te ver de novo, mas não pensei que seria tão cedo. - Jeongguk riu, mantendo-se perto do rosto do Kim.

- Hm... E isso é bom? - O garoto perguntou inseguramente, sem olhar para o mais alto porque sabia que ia acabar travando de vergonha.

- Depende. Pra mim é ótimo, e pra você?

Taehyung tentou formular uma resposta, mas acabou engasgando com a própria saliva. Depois de um pequeno ataque de tosse, ele respondeu:

- Pra mim é bom também. - Sorriu de forma mínima, levantando a cabeça apenas para encontrar as orbes escuras do Jeon. - Já limpei sua camisa.

Ao contrário do que Taehyung esperava, Jeongguk não se moveu um centímetro sequer, continuou encarando seu rosto, o qual, naquela altura do campeonato, já estava corado.

- Sua camisa, Jeongguk-ssi. Está limpa...

O de fios escuros piscou, parecendo tentar sair de um transe enquanto chacoalhava lentamente sua cabeça.

- Me desculpe. Estava distraído.

E então, o garoto pegou a camisa da mão de Taehyung, o qual logo se virou de costas novamente enquanto ouvia o barulho do zíper do casaco se abrindo.

Mordeu os lábios divertidamente enquanto imaginava o Jeon escorregando o tecido meio transparente da camisa branca pelo tronco antes desnudo. Taehyung se sentiu culpado por imaginar isso, tanto que se assustou quando o garoto tocou seu ombro.

- Taehyung-ssi, me desculpa. - Ele riu enquanto direcionava sua mão até sua boca, tampando-a.

- Você me assustou. - Colocou a mão em cima do peito esquerdo, respirando fundo enquanto o garoto mais alto parava de rir aos poucos.

## dog walker Onde histórias criam vida. Descubra agora