oi tô sendo obrigada a postar isso rs
a firstlwve me marcou nessa tag de fazer 15 fatos sobre mim e não dá pra escapar
☆☆☆
1. antes de virar kpopper eu era hater.
sim bicho, eu odiava kpop com todas as minhas forças sem nunca ter ouvido KKKKKKKKK dai a natália me mostrou bts e olhem onde estou hoje.2. eu odeio praia.
gente me levem pro interior, pro deserto, pra floresta amazônica SÓ NÃO ME LEVEM PRA PRAIA EU ODEIO.3. tenho uma pastinha com +400 memes.
depois eu reclamo que ninguém me quer.4. não sei reagir a elogios.
se você elogiar tanto a minha aparência quanto meu comportamento, cabelo ou a minha fanfic eu fico SEM REAÇÃO. não sei o que falar, digo um obrigada mas no fundo eu tô ekajaUHAZIQNZIJQKSKDJDSKK??????5. eu já fui emo.
hello darkness my old friend.6. sou sensível.
caraca se você aumentar o tom de voz pra falar comigo eu passo o resto do dia chorando as pitanga.7. meu sonho sempre foi ter uma irmã gêmea.
as vezes eu usava um boné esquisito pra ir pra aula, e quando eu tava usando ele, meus coleguinhas todos sabiam que eu não era mais a emily, e sim a ellen.8. tenho 13 anos.
dependendo de quando você ler isso, eu já vou ter feito 14. ou não, vai saber. nasci dia 16 de novembro de 2003, um dia antes de kim yugyeom completar 6 aninhos.9. só tenho uma amiga que não é virtual.
a vaca da natália que me troca por dorama e me manda foto do dedo do meio. mandem hate pra ela no twitter, é yixinglethal o user dela.11. EU AMO SORVETE.
GENTE SE ALGUÉM TIVER SORVETE AI ME DÊEM EM NOME DE JESUS.12. sou um embuste.
não sei dançar, não sei cantar, não toco nenhum instrumento, não sou bonita, não sou legal e por aí vai.13. eu amo crianças.
a não ser que elas fiquem espiando o que você tá fazendo no celular e enchendo seu saco pra você ensinar ela a mexer no twitter, tipo o meu primo de 9 anos.14. não assisto youtubers.
eu via o luba, mas parei. eu aMO ele mas não tenho paciência pra ver vídeo nenhum.15. meu cabelo é colorido.
ele já foi roxo forte, rosa forte, púrpura, um azul esquisito, azul e roxo e agora tá verde água desbotado porque eu tava passando as férias na maldita praia.☆☆☆
como podem perceber eu não sou nem um pouquinho interessante rs
então faz aí você também ariel okaytaetae
logo vai ter att, só tô esperando a mariana betar os 3k de palavras que eu escrevi.
BEIJOS MEUS BOLINHOS
VOCÊ ESTÁ LENDO
## dog walker
FanfictionTAEKOOK | Onde Taehyung passeia com cachorros e acaba cruzando com Jeon Jeongguk. "Com a mão destra, eu segurava firmemente a guia do cachorro que ganhara de minha mãe - finalmente! -, e com a esquerda, eu entrelaçava os dedos de Jeongguk nos meus e...