05 | surprise!

2.7K 340 335
                                    

Seohee estacionou o carro na frente da casa aparentemente vazia dos Park enquanto Taehyung e Jimin carregavam as malas para fora do veículo.

- Tae, eu vou te ligar mais tarde pra saber como está, ok? - Ela perguntou em um tom baixo, por já estar ciente do jantar supresa de Jimin.

- Ok, mãe. - Ele sorriu e acenou para a mulher que deu partida no carro. - Certo, Jiminnie. Eu vou abrir a porta, e provavelmente, todos vão gritar "bem vindo de volta!". Pelo o menos foi isso que combinamos. - Ele pendeu a cabeça para o lado enquanto suspirava. - Então você finge estar supreso e vai abraçar todos os seus parentes e amigos enquanto eu peço para os seus tios darem um jeito nessas malas. Entendeu ou eu devo recapitular?

- Entendi, eu acho.

- Um, dois, três. - Ele contou baixinho antes de abrir a porta, revelando a sala vazia e escura da residência dos Park.

Jimin e Taehyung, em meio à sua confusão, fitaram o rosto um do outro enquanto esperavam alguém pular de seu lugar e acender a luz, mas nada aconteceu.

- Que estranho. - Disse o mais alto, e o ruivo deu de ombros.

- Vai ver desistiram. - Comentou enquanto checava os esconderijos que tinham na sala: embaixo do sofá, atrás da estante, dentro do armário. Nada.

Jimin resolveu procurar por sua mãe enquanto Taehyung levava as malas do garoto para o meio da sala, tirando-as da frente da porta, assim podendo fechá-la.

Abriu a porta de vidro que dava para o jardim, percebendo uma estranha movimentação de trás de um dos arbustos. Deu um passo para dentro do lugar e as luzes do jardim foram ligadas de repente, assim como várias pessoas surgiram de trás das árvores e arbustos. Seu tio quase caiu na piscina, arrancando risos e exclamações preocupadas de sua mãe e esposa, fazendo a maioria das pessoas esquecerem de exclamar o que fora combinado.

Jimin, por sua vez, exibia um sorriso genuíno. Ele estava tão contente, como se não soubesse mesmo da surpresa montada pelas pessoas especiais para ele.

Depois de minutos de pessoas perguntando sobre a viagem - o que o deixou extremamente desconfortável -, Jimin finalmente ficou livre, e Taehyung se sentou na cadeira de descanso na beira da piscina enquanto o ruivo plugava a caixa de som no seu celular, dando play em Fanfare, do SF9.

Taehyung era uma negação para dançar, então apenas observou o melhor amigo mostrando a coreografia para alguns primos.

- Olha só, Jeon, como o Jimin dança bem! - Ouviu a voz da Senhora Park soou atrás de si, seguida de um "claro" extremamente familiar. - Você não disse que gostava de pessoas que dançam bem?

- Disse. - O garoto foi monossilábico.

- Ah, você e o Jiminnie têm algo em comum. Não só isso como várias outras coisas, digo. - A mulher fez uma pausa. - Por que não vai falar com ele?

- Ele está dançando, Senhora Park.

- Se você não for falar com ele por isso, eu mesma desligo a música.

- Não precisa. Eu espero ele terminar.

- Tudo bem, Jeon. Vou ficar de olho!

E foram ouvidos os passos da mulher, que se distanciava da área da piscina, deixando o garoto livre para se sentar na cadeira ao lado de Taehyung, que continuava de costas para ele, observando Jimin dançar uma música do Twice.

Ele suspirou observando o garoto baixo que dançava junto com uma prima - seu nome era Sooyoung ou algo do gênero. Jimin não era de se jogar fora, pelo contrário, era muito bonito, inteligente, engraçado, dançava bem, e ainda por cima, tinha um belo corpo. Infelizmente Jeongguk não estava interessado nele, e nem ele no Jeon.

## dog walker Onde histórias criam vida. Descubra agora