...

17 2 0
                                    

07/02/2017

- O que aconteceu? O que você tem? Está melhor? - Pergunta Jhecie, quase desesperada.

- Relaxa está tudo bem. Foi apenas fraqueza mesmo, como você falou, eu ando meio doente.

- Okay. Então se já está melhor, posso te fazer um covite. Hoje vai ter uma mega festa na casa do meu crush, e você tem que ir!  Vai ser demais e o Ângelo vai estar lá!

- Eu não tenho nada a ver se o Ângelo vai. Agora diz, de qual dos seus crushs você está falando?

- O Tomás né amiga. Aquele que se mudou faz uma semana para cá, e que é mó gatinho. Se você não for minha mãe não vai me deixar ir, e você também tem que dar uma chance pro Ângelo né, ele é louco por você cara! Por favor vamos? - Ela suplica.

- Está bem, vou falar com minha mãe, mas não estou com muita vontade de ir, só vou fazer isso por você okay?

- Okay amiga. você é a melhor. Me espere as 21:hs lá na sua casa. Vou te ajudar a se vestir como uma pessoa normal. rsrs...

***

- Mãezinha querida cheguei. Preciso falar contigo. Cade a mulher mais perfeita desse mundo?

- Nossa, quando você vem com essa já sei que quer alguma coisa. Pode falar logo, não me enrole.

- Bem, vai ter uma festa hoje na casa de um novato. Eu nem tô com tanta vontade de ir, mas a Jhecie quer muito, é pra dar as boas vindas sabe? E a mãe dela só vai permitir se eu for junto, porque você sabe que eu sou muito responsável né?  E então posso ir? É De 22:hs e não tem hora pra acabar.  

Tento implorar sem parecer interessada, nem sei se isso é possível, mas mesmo assim eu tento.  

- Nossa, precisa começar tão tarde? Como uma pessoa inventa de dar uma festa a esta hora e não tem horas pra acabar? Você vai voltar de meia noite em ponto viu moça! - Retruca mamãe com desdem. 

- É sério isso? A Megan, mãe super protetora, vai me deixar ir a uma festa a noite? Eu não estou nem acreditando! Aiiin brigadão mãezinha.  A Jhecie vai vir aqui pra me arrumar viu? Porque segundo ela eu não sei me vestir para uma festa!

- Ta bom então - Ela suspira com ar de riso. - Eu vou saindo para visitar a tia Jasmim. Ela vai ficar sozinha se eu não for hoje, mas pode ter certeza que eu vou fazer o possível pra volta antes de você chegar viu.  Agora eu vou indo e vê se não arruma encrenca ta bom?

- Pode deixar comigo chefa. Te amo, vai com Deus! - Expresso carinhosamente toda minha gratidão nestas palavras. 

***

- Ei Gleyce, venha abrir a porta que sua consultora de moda já chegou!!! - A Jhecie berra no interfone, tocando freneticamente a campainha, quase quebrando-a. 

- Consultora de moda é? Ta bom, isso é piada... - Falo abrindo a porta para aquela desvairada entrar - Minha mãe me deixou ir, e ainda mais, ela me deixou ficar ate a meia noite. Isso não é demais? - Indaguei reluzente.

- Cara a tia Megan me surpreendeu, isso é um verdadeiro milagre! Agora vamos ao que interessa. Eu trouxe umas roupitxas e algumas makes, porque sei, que com as coisas que você tem, não vamos arrumar nem um Bofinho. - Desdenha.

Tudo para não te matar!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora