O 1º pesadelo

10 2 0
                                    

03/04/2017

Gleyce;

Socorro! Socorro! Alguém me ajude? Ele esta vindo atras de mim, ele esta se aproximando e ele é muito rápido!

 Eu estou correndo em meio ao que parece ser uma floresta ceca e esta nevando muito, aquele garoto esta me perseguindo e logo vai me alcançar, eu tropeço e caio em um buraco, ele cai por cima de mim e consigo ver seu rosto, mas por pouco tempo, pois meu coração acelera freneticamente a medida em que ele perfura meu peito com seus dedos e arranca meu coração!!!

Ahhhh! Não!!! Mamãeeee socorrooo!!! - Eu acordo chorando desesperada, e percebo finalmente que isso foi apenas um pesadelo. Minha mãe chaga correndo ao quanto e esta muito preocupada comigo.

- O que ouve Gleyce? Alguém entrou aqui? Ta tudo bem?

Eu respiro um pouco e consigo falar que foi apenas um pesadelo e ainda nervosa pergunto que horas são: Eram 03:hs da madruga, e minha mãe já tranquilizada decidiu voltar a dormir, mas eu estava sem nem um pingo de sono depois daquele pesadelo horrendo ter me acordado. Sentei na cama e enquanto respirava profundamente tentando voltar a mim, fui interrompida pelo pensamento de que em meio ao pesadelo, eu pude ver o rosto do garoto misterioso! Desci correndo as escadas do meu quarto, que ficava no primeiro andar, e fui até o meu atelier de pintura, peguei uma tela e comecei a fazer os esboços, comecei a registrar tudo o que tinha visto no sonho/pesadelo em pinturas. Desenhei tudo (A floresta escura de árvores secas, colorida apenas por inúmeros e branquinhos flocos de neve, e toda minha perseguição por aquele garoto sem face). 

Pera! Como assim garoto sem face? Por que eu não fiz o rosto dele se pude velo no sonho? Eu não me lembro!!! Mas como eu não consigo me lembrar? - Eu estava em uma estérica discussão interna, quando de repente...         



Tudo para não te matar!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora