Tito e eu sozinhos sentados naquela mesa. Não tava dando uma boa expressão, mas eu não tenho muitos amigos nessa escola. Sua idiota! Lembre-se que Matthew disse "Fique longe de Tito!".
Tito coloca sua mão em cima da minha e olha para mim... suas mãos são bem geladas.
-Anna...eu...gosto muito de você e seria incapaz de te fazer qualquer mal.
-Ta.-Digo tentando desviar o olhar e tirando minhas mãos lentamente de baixo das suas.
-Mas se você soubesse que todos nessa escola são...são...uma espécie de... Anna!?
-O que?
-Olha para mim. Por favor.
-Nós somos...
-São?
-Vamp...Matthew chega bem na hora, parece que ele sente quando eu estou falando com Tito, que raiva, agora não vou saber o que Tito queria falar comigo. Eu só não mato ele por que... a dexa pra lá.
-Anna!!! Eu disse para você ficar longe dele!
-Por que Matthew? Ela tem que saber.
-Não ela não pode!
-Anna nós somos...Matthew tampa a boca dele e ele tenta tirar mas não conseguei. Eu saio correndo dali. Por que:
1.A vergonha todo mundo tava me olhando.
2.Se eles brigarem não vo fazer nada , sempre me machuco.
3.Não quero ver eles brigando de Novo.
Vou logo para casa sozinha mesmo naquele momento eu só pensava:
Não me importa mais minhas notas, eu sei que depois que eu me casar Não vo poder estdar. Mesmo, dexa aqueles bichos se matarem eu não to nem aí a vida é minha e faço o que quiser dela...Cheguei em uma ponte, eu queria pular de lá, la em baixo carros na maior velocidade passavam. E nos lados calçadas com cães e mendigos. Até pensei até a vida deles é melhor que a minha. Até que sinto uma mão a me puxar pelo ombro.
Olho assustada mas é so meu "sogro". Pai de Matt.
-O que está fazendo aqui?
-Eu? Vo dar um fim no meu sofrimento .
-O que?
-E o senhor pode achar outra esposa para sua filho.
-Não você não VAI fazer isso.
-Duvida.Deixei minha mochila no chão e pulei mas caí no colo de Matt. Mas como? Eu boiei ele estava cima de um carro parado. A meia hora o vi brigando com Tito.
-Cuidado. Você poderia ter morrido.
-Matt Matt... como? O que?-Eu gaguejei de mais tipo Matt desceu do carro e me colocou no chão.
-Ta bem...eu vo conta mas promete que não vai se assustar?
-Depede da gravidade do assunto.
-Eu, Tito, Carol, Kayla somos todos vampiros.Eu só me lembro de ter apagado por um istante e quando acordei ainda estava na rua. Matthew estava com os olhos vermelhos. E eu sai correndo.
E me dei de cara com ele de Novo.-Nós temos até 200 vezes a mais a velocidade de um humano.
-Me deixa sozinha demônio!
-Calma Anna.
-SAI DEMÔNIO!!!
-Anna..calma.
-Socorro policia! Socorro!!!Eu tava na rua feito uma maluca gritando e correndo e ele estava parado só olhando.
Até que o policial chega até mim ppr conta dos meus berros e Matt está parado de meu lado então corro para trás do policial.
-Ele é um vampiro, prende ele!
-Moça você ta bem?
-Prende ele!!!
-Calma moça...Ele olhou para Matt.
-O que o senhor fez para essa moça?
-Nada...
-Então por que ela Ta assim.
-Por isso.Matthew fez uma macumba lá. E o policial olhou para ele como se estivesse sobre o efeito de alguma coisa e Matthew disse para ele lentamente.
-VAI... embora e não volte mais. Adeus.
-Matthew para... se for uma brincadeira você ta me assustando!
-Não é brincadeira...
-Você vai me morder?
-Eu queria mas não posso.
-Você... já comeu alguém da escola?
-Não. Todos são vampiros.
-O que acontece se você morder alguém.
-A pessoa morre.
-Mas e para ela virar vampira?
-Aí ela tem que beber o sangue de um vampiro. Isso não vai acontecer.
-Eu tenho medo... Não se aproxime.
-Calma...você tem que ficar calma, eu não vou te fazer nada. Como eu disse antes eu te amo muito e acabei me apegando em você...
-Quandos anos você tem?
-Você não vai querer saber.
-Fala. Ou você vai me esconder isso?
-Eu tenho 1.618.Meu queixo caiu. Ele tem cara de ter uns 17 . Agora 1.618? Naaaaaaaaaao.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um vampiro
RomanceAnna Jhulie é uma garota de 16 anos e estuda e trabalha , quer se dar bem na vida até que descobre que sua alma foi vendida a Geraldo Azevedo Castro , um senhor das trevas que quer que seu filho Matthew se case. Então quero que você leia a história...