/12 capítulo/

1.3K 93 35
                                    

Então decidimos esperimentar vários, escolhi um com detalhes e rendas e uma calda enorme, fiquei até parecendo uma sereia. Saindo daquela loja, Carol comprou muitas roupas para ela e depois fomos comer umas besteiras.

Ela para no meio do caminho assim que descemos da escada rolante. E me assusta.

-Anna!!!-Me viro para trás e ela deixa uma das sacolas cair no chão.

-Que foi?

-Agente ainda não comprou sapatos.-E eu aqui achando que era uma emergência.

-Aff, depois agente faz isso. Agora vamos.-Digo sem nem mais dar atenção pra ela e olho para o chão. Eu tenho essa mania de olhar para o chão. Mas do nada um pah! E uma dor e caio no chão. Era um menino lindo meio moreno olhos verdes e aperentava ter uns 16 ou 17. Ele me deu a mão, me levantei e ele ficou vermelho.

-Desculpa. Eu não te vi aí...
-Nossa quem é você?
-Meu nome é Douglas. Qual seu nome?
-Anna, Anna Jhulie. Skate legal o seu.-Digo olhando para o skate dele todo preto e umas caveras e uns simbolos. Muito legal.
-Então, para onde você está indo?
-Eu to indo para Praça de alimentação.-Carol chega correndo olha Douglas de cima a baixo e fixa os olhos no skate. Dele.-Essa aqui é a Carol...

-Oi kkkkk. Eu vou com você to com fome, posso?
-Demoro.

Nós fomos andando e Carol não tirou o olho dele nem se quer uma vez. Pegamos uns sanduíches e nos sentamos numa mesa. Um cara passa e grita.
-Ta pegador en Dodô!!!
Douglas revira os olhos e olha para mim e sorri o seu sorriso é lindo. E eu paro de comer.
-Que foi? Tem ketchup na minha cara?
-Não é que você é muito linda.-Ele dis anasilando meu rosto como se fosse uma escultura. Carol só observa o papo de nós dois. Naquele momento me esqueci que tinha um noivo.

Aquele sorriso aquele rosto maravilhoso ficou em minha cabeça o resto do dia. Chegando em casa fui direto para o quarto e me deitei na cama afim de pegar no sono. Mas não deu certo.

Prometida a um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora