-Fala logo.
-Sobre isso. Carol segura ele por favor-Carol fez o que eu pedi. E comecei a falar. Mas antes fiz uma pergunta que já estava querendo fazer.-Matthew você tem ciúmes de mim.-Seus olhos começaram a mudar de cor. E ele se alterou e gagejou.
-N n n não. Por que eu teria? Eu só não quero que esse cara fique exibindo mais um troféu dele. Mas o que você ia me falar antes mesmo?
-Ele me convidou para... para... o jogo...
-Hum. Se você quiser pode ir não vou te empedir de nada mas, também vou junto. E Carol vai nos acompanhar.
-Nuca fui a um jogo de futebol, na verdade nunca fui a lugar algum. Então eu vou.
Tito se aproximou da gente , e eu percebi que ele estava querendo irritar Matthew.
-Oi flores.
-Oi-Eu e Carol falamos juntas.
-Não vai dizer "oi" outra flor?
-Eu não sou uma flor!- Matthew levantou-se bruscamente da cadeira e enfrentou Tito com raiva.
-A você é um flor sim Matthew. 18 e nenhuma namorada. Agora eu que tenho 17 anos... tenho todas as garotas que quero em minha cama.
-Putera igual a você não é de se duvidar. E para sua informação eu tenho uma namorada sim! Aqui esta ela.-O refeitório se encheu pra ver a briga , e quando Matthew disse " Aqui esta ela." Apontou seu dedo para mim. E todos me olharam, cochichos rodearam o refeitório inteiro.-É mesmo, e então gatinha você vai no mei jogo?
-Vo mas... Matthew irá comigo.-Afirmei meio confusa. Será que Matt estava com ciúmes? De mim?
-Do que você chamou ela seu desgra****?
-Do que ela é... gata. Gostosa! Preciosa, princesa!
Então Matthew pulou em cima de Tito e a briga por mim eu acho, começou. Eu e Carol tentamos separar, só levei um empurrão e me cortei na bera da mesa. Mas Carol consegui separar. Me cortei e saiu sangue , todo mundo me olhou , como se fossem pular em cima de mim. Matthew veio a me socorrer e seus olhos mudaram de cor outra vez.
-Calma eu te levo pra enfermaria.-A diretora mandou chamar ele então fiquei sozinha lá esperando a enfermeira chegar. Todos , Tito Matthew e Carol foram para a diretoria. E como era do lado da enfermaria ouvi algumas coisas.
A diretora.
-Matthew Matthew, logo você o tutor mais inteligente. E você Tito o melhor do futebol. Carol nem se fala neh. Já te vi metida em brigas , mas se enfiar na briga de meninos, e o poir de tudo , vocês feriram gravemente uma aluna. Ainda por cima nova.
Depois a enfermeira chegou e não pude ouvir mais nada.
-Anne? O que aconteceu?
-Fui separa uma briga.
-Hum, lhe darei uma anestesia e colocarei um curativo. Depois de uns 5 dias tire. Ok?
-Ok.
Sai de lá e se eu quisesse eu ia embora à hora que eu quisesse. Matthew seria tutor na nossa sala na última aula. Cheguei na sala todos me olharam. Kayla veio a meu encontro. E me fez um monte de perguntas.
Me sentei e a aula passou tão rápido e Matt chegou e se entou no lado da professora. E ficou me encarando a aula toda. Credo , parecia que ele ia me comer só olhando.Então a professora conversou com ele o tempo todo e os dois olharam para mim. Matthew veio em minha direção. E se agachou.
-Está com algum problema?
-Não por que?
-Por que você não esta copiando.
-E o que você e a professora estavam falando de mim?
-Ela mandou eu vir aqui. E eu vim hora.
-Ta bem... E como foi lá na diretoria?
-Nada de mais , daqui a pouco vão chamar agente pra ir no jogo anteciparam, aí a escola toda vai ver. E seu braço ta melhor?
-É. Está sim...Um aluno veio chamar, e então nossa sala desceu pra lá. Matthew tinha que segurar minha mão pra mim ficar vermelha igual a um tomate neh?.
Tito foi o primeiro a receber os alunos. Então ele me deu um abraço. Muita esmola o santo desconfia.
-Oi gata...
-Eu... estou com... É...
-Eu sei namorando aquele boiola.
Matthew ouviu e nos enterrompeu.
-Quer ir no banheiro ver quem é o boiola?
-Calma Matt vamos logo.
E nós entremos e Carol estava do outro lado, e só eu percebi. Ela fazia coração com a mão pra mim e para Matt. Que raiva... Ta bom eu estava gostando disso.Pessoal daqui pra frente os Capitulos seram longos assim o livro terá mais emoção. Se gostarem e quiser saber o que vai acontecer, vote por favor. Espero que gostem , tchauzinho bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a um vampiro
RomantizmAnna Jhulie é uma garota de 16 anos e estuda e trabalha , quer se dar bem na vida até que descobre que sua alma foi vendida a Geraldo Azevedo Castro , um senhor das trevas que quer que seu filho Matthew se case. Então quero que você leia a história...