/8 capítulo/

1K 81 4
                                    

O jogo começou foi até legalzinho...to brincando foi muito chato. Eu sempre achei os jogos daqui da cidade, fosse igual a os da TV,as estava eganda era só menino em cima de menino e bola voando. Não entendi nada. Matthew levantou e segurou minha mão e me levantei fomos até a porta do campo.
-Vamos até a biblioteca?-Sugere Matthew. E eu aceito lá é um lugar tranquilo. E eu nem havia percebidoque Tito tinha sido retirado do jogo e nos segui. Por que ele é tão ruin com Matt? O que será que aconteceu?

Nos sentamos numa mesa e ele ficou me olhando.
-Anne, você tem quantos anos mesmo?
-Você estava falando sério quando disse que estávamos namo...
-Reponda a minha pergunta.- Meio besta eu , que nem diz na TV só um idiota reponde um pergunta com outra pergunta.
-16... mas e a minha pergun...
Tito nos enterrompeu novamente. Esse cara gosta de atrapalhar meus momentos.
-Ai que gracinha... ela é tão Novinha!
-Eu vo quebra a sua cara.- mesmo sem poder tentei sentar Matt de volta ele estava muito alterado.
-Matthew, controlesse, ele está fazendo isso pra te... provocar.-surrurei e pelo visto ele se acalmou.
-Aí. Anna vem aqui comigo vai vale mais a pena... deixa esse cara pra lá.
-Esse cara é meu namorado.
-Mais doi por causa dele que você ta "dodói".-Diz ele se aproximando de mim.
-Por que você é assim com Matt? Por que vocês dois sempre brigam? Por que?!
-Simples, antes de Matthew ir embora dessa escola ele sempre foi o melhor. O mais popular e tudo mais. E eu era melhor jogador, ainda sou mas quem levava os créditos? Matthew! Quem ficava com as meninas? Matthew. Sorte que esse cara só estudou um ano aqui se não...
-Se não o que?-Interrompi.-Iria bater nele? Ele está de volta. Pode fazer isso. Mas você ainda não fez por que você é uma boa pessoa. Eu vejo isso, dentro de seus olhos.
   Ele se retirou com Passos firmes e Matt ficou me olhando de baixo para cima.
-Por que você fez aquilo?
-Bem eu...
-Eu podeira ter me defendido sozinho!-E ele saí bufando, ele me chamou aqui pra que então? Esse garoto não é fácil de se entender. Droga.

Então vou pra casa sozinha sem rumo.
Até eu bato meu rosto na barriga de alguém. E olho pra cima e vejo o rosto de Matthew.

-Matthew? Como chegou aqui tão... rápido?!
-Eu vim de taxi.
-Será que você pode me deixa passar?

Narração de Matthew:

Eu olhei aquele lindo rosto e deixei ela passar mas fui atrás dela. Apesar de brigar com ela , eu acho que além de seu sangue me chamar a atenção, seu sorriso também chama. Pesar dela não sorrir muito perto de mim.
-Ei Anna Jhulie!
Essa foi a primeira vez em que falo o nome dela corretamente, mas que porra. Essa garota está me fazendo apaixonar. E justo uma humana. Por que tinha que ser uma humana? Eu mereco.
-Desulpa. As vezes eu esqueço que você...bem...você...-Eu pensei em falar "as vezes esqueço que você é humana e eu vampiro" deixa queto.-...que você é sensível.
-A sério? Não me dia.-As lágrimas escorriam no seu rosto e ela falou com um ton irônico.
-Você está... chorando?
-Não imagina, estou soltando água pelos olhos.-Ta essa não foi a resposta que eu queria ouvir. Mas eu tentei abraça-la mas ela se afastou de mim.
-Me leva para casa eu quero... ficar sozinha.
-Anna...
-Sozinha! Ok?!
-ok...
Ela está brava só fui bisca o carro e a viagem toda foi um silêncio só. E as vezes eu a olhava e ela de cabeça baixa suspirava.
Chegamos finalmente. As vezes queria dar um abraço nela mas... não era correto eu iria acabar fazendo bestera.
-Pronto... Você quer comer alguma coisa?
-Por que você ta sendo legal? Por que você não come? Por que você sempre bebê vinho? Por que você não dorme? Por que sua bele é bran...
-Nossa. Chega de perguntas! Eu respondo depois. Você vai entrar ou não.- Eu fui bravo de novo sem motivo. Ela abaixou a cabeça e entrou para dentro. Então fiquei na sala e ela subiu para o seu quarto. Só pensei, que minha verdadeira identidade estáva quase sendo descoberta.

Narração de Anna Jhulie:

Só entrei no quarto e fiquei chorando a noite toda até pegar no sono. E o sono veio com meu choro. Acordei e meu travesseiro estava cheios de pinguinhos, que eram as lagrimas de ontem.
Mas um dia naquele ligar iria começar. E como Matthew gosta de me ver sofrer entra em ação de novo.

-Anna? Está acordada?-Diz ele batendo na porta. Por que ele faz isso comigo?-Olha... Eu preciso de te contar uma coisa. Lembra das perguntas de ontem? Anna?

Achei melhor ficar em silêncio então me deitei e finji estar dormindo, confesso que fiquei muito curiosa para saber o que ele iria me falar. Mas eu não estava no pique de conversar com ninguém. Bosta! Ele vive fazendo isso comigo. Tudo culpa do meu pai. Vendeu minha alma, ágora vivo com um bando de góticos esquisitos que me odiam , e me fazem sofrer. Ainda se eu fosse criança, iria ficar triste por acabar o desenho, ou ver o bicho papão. Mas não essas coisas afh...

Desco, minutos depois. Tento me fazer de sonolenta e pego um pão e passo a manteiga. Como bem lentamente.

-Anna!?
-O que Carol?...
-Quer café?
-Precisava gritar para isso?
-Sim... Você ta uma morta em pé.
Rimos e saí para a sala e derrpente me sentei em cima de algo duro e gelado.
Não é possível! Me sentei no colo de Matthew!? Aí ja é de mais me levnatei rapidamente e sentei no outro sofá.

-Nossa você gosta tanto de mim mesmo.-Diz ele rindo e seu sorriso me empinotisou.
-Tanto faz... Matthew você não respondeu as minhas perguntas...
-Eu respondo depois.
-Ata...-Droga! Por que não abri a porta aquela hora. Agora nunca vo saber o que ele queria me falar... bosta!
-Posso sentar do seu lado?-Ele me diz com cara de cachorrinho pidao.
-Claro a casa é sua. O sofá é seu.-Ta bom eu exagerei um pouco com ele. Ai Anna para de desconta a sua raiva da sua vida pessoal.

Se está gostando da história deixe um comentário ou vote por favor. Obg. Agora fiquem ligados para mais capítulos tchauzinho com AMOR bjs!

Prometida a um vampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora