Luana Narrando
-o que foi Marcos?
-Tem alguém querendo falar com você!
-quem?
-entra!-ele abre a porta e eu entro logo em seguida!
-pai?
-sente se,filha!- me sento e olho sem entender pra Marcos
-papai?,não entendo!,o que faz aqui?
-não era você que queria daver quem era o Poderoso?chefe de tudo?,estou aqui!
-não,não pode ser!- me levanto andando de um lado pro outro!
- o que você e sua irmã tem na cabeça de entrar em uma máfia?-disse ele com toda calma possível
-me responda!
-calma,não,ai meu Deus!,por que comigo?
-Luana,não vou pergunta de novo,entro vai obedecer,você vai convencer a sua irmã a aceitar um contrato de um ano ao lado de um traficante!
-que? Não!,como assim?
-estou tentando limpar nossa barra com a polícia,e pra que isso aconteça me aliei ao morro da rocinha,ou seja junto com Tito!,ele vai me ajudar,mas em troca pediu que eu cedesse uma de minhas filhas,e como você é uma fraca,tenho certeza que não aguentaria,escolhi sua irmã!,a ordem que estou te passando é que você a convensa a Assinar esse contrato!
-quem é você?,cade meu pai de verdade?,por quê ta fazendo isso? POR QUÊ?
-Abaixa seu tom!
-NÃO,OLHA O ABSURDO QUE VOCÊ ESTÁ ME PEDINDO!,EU NÃO VOU DEIXAR MINHA IRMÃ MORAR EM UMA FAVELA!
-Você não tem escolha!,é sim ou sim!
-para,para! Eu só estou sonhando!
-não você não está!
Ja desabava em lágrimas,não conseguia mais segura las,como meu pai possa ser asssim!.
Ele está se tornando um frio calculista,ta pensando nele e não na família!-Se acha certo isso?,não ta certo!.Você está pondo ela em perigo!
-não estou!,ela vai ficar mais segura lá do que aqui!,a vários rivais tentando pegar ela e leva lá de nós!
-não entendo mais nada!
Saio daquela sala sem rumo,chego em uma pracinha e me sento em um dos balanços vazios
Ela é Minha irmã não posso fazer isso!
Alicía narrando
Chego em casa exausta,não tinha nada pra fazer no escritório,e fui pra faculdade,vou fazer Medicina Pediátrica
Gosto muito de criança,e acho que vou me sair bem nisso!Percebo que Luana ainda não chegou e Que Diego não estava, vou pra cozinha e vejo o que vou fazer pro jantar.
Irei fazer strogonoff de carne,arroz branco, feijão,panquecas de presunto e suco de maracujá, termino por volta das 20 horas mais ou menos já que antes de começar a cozinhar tinha ido tomar um banho,assim que termino de preparar o jantar lavo o que eu sejei,e me sirvo,uns 30 minutos depois Luana Chega.-que olho inchado!,tava chorando é?
-vou tomar banho jantar e ir dormi,não quero fala sobre isso!
-brigo com o Marcos?
-sim,isso- ela vai pro quarto e uns 30 minutos depois vai pra cozinha faz um prato bem cheio e volta pro quarto.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Amor( PAUSADA)
Teen FictionInício:21/05/2018 Término:- Não Copie,Crie🚫 Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós! Alícia Martinelli,ou só Alí para os íntimos é a típica garota mimada e rebelde que adora fazer as...