○05○

86 6 3
                                    

Aquelas palavras avia me deixado tão feliz,mas logo me vem outras e acaba com minha felicidade

-porém,eu não queria ficar preso agora,eu acabei de te dizer que minha vida ta um caus e eu não quero mais problemas!

-ta,deixa eu ver se entendi!,não eu não entendo!,acho melhor ficar como estamos!

-escuta,deixa eu resolver as coisas e ai depois conversamos!

-ok,mas sabe qual é o seu problema?

-qual?

-a Helena!!

-han?

-sim!,você ainda gosta dela,só de falar nela seus olhos brilham!,sabe eu não quero ser chata e nem te obrigar a ficar comigo!,porém é o que você me mostra!,po me esforçei durante um ano pra te conquistar e a única coisa para que você me preucura é pra transar,pra você esquece ela!

-isso não tem nada a ver!

-tem sim!,você sabe que vocês dois nunca terminaram oficialmente,não tem como você querer algo comigo pensando em outra!!,nada entre a gente é recíproco!

-eu gosto de você,acho que você ta misturando as coisas,acho isso desde o início,quando viramos amigos

-você podia ter deixado bem claro que só queria amizade!-meus olhos ja estavam marejados

-verdade,mas a carne foi fraca!-solto um riso,isso acabou mais uma pouco comigo-sabe,melhor a gente continua como estamos!

-ok,tchau

Cheguei naquele apartamento com vontade que tudo fosse um sonho e que essa conversa confusa não tivesse acontecido.
Ja não me aguentava mais de chorar,havia chegado uns rapazes pra me pegar no apartamento porém fiz a pose de como se não tivesse ninguém
Peguei o máximo de roupaa possíveis e soquei em uma mala,quem disse que eu vou morrar na rocinha,isso é só um pretexto pro meu pai me mandar pra uma favela e se proteger.
Eu gosto dele,porém hoje foi o último dia!,Eduardo vi se arrepender
Peguei toda minhas economias no banco,metade foi pra um cartão e o resto veio em dinheiro e cheques,até que tinha uma ótima quantia,com o dinheiro da máfia e o que o meu pai me dava ja estava me dando rumo a quase uma nova milionária,mas não pra tanto kkkk,cato tudo e vou pro aeroporto e vejo passagem para o próximo vôo.

SENHORES PASSAGEIROS,PRIMEIRA CHAMADA PARA O VÔO 537 COM DESTINO A PORTO RICO

Me levanto e vou em rumo a fila de embarque,faço todos os processos e boa,entro no avião e ajo como se minha vida fosse a das melhores

8 horas depois...

Apenas um Amor( PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora