ja se passou um mês que estou aqui!, nada mudou, é tudo tão complicado de entender, meu pai veio aqui uma vez depois que eu cheguei, e o mesmo só veio me deixar ordens, e dinheiro caso eu precisasse, me disse também que estou em extrema proteção!
*FLASHBACK*
- filha eu não queria que você soubesse!-pai!, o senhor me vendeu- dizia friamente- tu acha mesmo que tenho não tenho motivos pra ter raiva?, olha bem pra mim!, não tinha necessidade disso!
-entenda Alicía, eu você vai voltar, eu não te vendi, mas o contrato só vai acabar quando tudo o que precisa ser resolvido seja resolvido, aqui você está em extrema proteção!, me perdoa!, mas é isto!
ele sai e fecha a porta e eu fico ali parada!
OFF
-Alicía, vamo no baile comigo?
-você pedindo isso Henrique?
-Ja falei que é Tito mano, se me tira do sério rm garota, vamos ou não?
-vou pensar!, pra quê tu quer que eu vá?
-pra te apresenta, tava pesquisando mais sobre você, pra saber como lidar contigo e fiquei sabendo que você é sigilosa e confiável, preciso disso pra uns corre que vou fazer, vou te subir como gerente da boca!, que se acha?
-acho até legal, mas o Fernando não cai ficar nada feliz com isso!
-foda-se, ele não manda aqui, e aqui eu mando e desmando e ele não tem que se intrometer!-deu de ombros
-assim, pode ser então!
- mais uma coisa!,se ta ficando com o menor?
- tamo trocando uma idéia, mas ficar não ficamos, eu o considero como amigo!, nada mais!, porque?
-por nada, só quis saber mesmo
-okay, vou subir e descansar!
-depois te chamo pra tu fala se vai ou não!
Tito narrando
espero que está mina não me de mais dor de cabeça.
quando estou passando no corredor escuto altas gargalhadas, e a porta do quarto da Ali meio aberta, fico observando a mesma,loggo em seguida saio dali
essa menina meche comigo, queria saber o porquê!, ela é diferente, realmente nesses ultimos dias ela tem sido bem madura, trocamos umas idéias, mais nada de ficar e tals, bem de boa.
Maurício me conto que queria ficar com ela, e logo meti um não pra ele, ela é propiedade minha e não vai ficar com nenhuem porra loca de morro!
sigo pro meu quarto e vou escolher uma roupa pro bailão e a deixo de lado, vou pro banheiro tomo banho e depois fico com uma box preta e me deito!
Do nada a Alicía entra no meu quarto sem bater, e ja chega tagarelando, outra coisa que ela faz muito, fico a observando e espero ela para de fala, continuo deitado, logo ela para e mira em mim!-ai carai!, foi mal, depois nos conversa!
-não, pode falar!
-bom é sobre o baile, com que roupa eu devo ir?
- Não indo com nada que mostre muito ta okay!
-por que?
- porque não quero ue!
-aaf Henrique
-Tito pra você, da onde tirou essa intimidade ai?
-de lugar nenhum, mas prefiro Henrique!
-pode pa!
-ta
ela se vira pra sair mais eu levanto rápido e fecho a porta e a prenso na parede
-que isso?
- é o seguinte, no baile se vai saber!
-mais eu ja sei!
-é outra coisa!- sai de perto dela
-tipo?
- para de ser curiosa
- começo agora termina!
-não não, ou melhor, não vai ser no baile que se vai ficar sabendo
-han?
chego perto dela de novo
-você me atrai!
- i dai?
-porra garota!
-hehehehe
-para de graça
- se quer um beijo?
- oia- sou interrompido
-eu dou
ela ri e sai do meu quarto, garota ordinária
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Amor( PAUSADA)
Teen FictionInício:21/05/2018 Término:- Não Copie,Crie🚫 Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós! Alícia Martinelli,ou só Alí para os íntimos é a típica garota mimada e rebelde que adora fazer as...