Eduardo Narrando
-Martina se tem certeza disso?
-por que eu mentiria?
-não sei,por quê eu tenho que acreditar?
-toma essa merda-ela tira um papel da bolsa joga literalmente em mim-ta ai a prova!,estou de 1 mês 2 semanas e faz exatamente 1 mês e 2 semana que a gente ficou,e depois disso não fiquei com ninguém!
-justo agora?.
-meu bem eu não escolhi isso!,e outra não to te pedindo nada só estou te falando pra depois não descobrir e fica com ladainha,você tem seus direitos de pai!
-Vou te deixar bem claro que eu não vou me casar!
-desde de quando se precisa casar pra poder criar uma criança?,eu tenho condições e não quero você do meu lado,ainda mais não gostando de mim,foi só uma noite,e quem errou de não usar camisinha foi você,não venha com essa agora!,eu não quero me casar,essa criança não me atrapalha em nada!
-mas a mim sim!,como vou criar uma criança sendo que não cuido nem de mim?
-a única coisa que essa criança precisa é amor!
-certo,depois resolvemos isso!
-por que depois e não agora?
-eu to cheio de coisas pra fazer Martina!
-como quiser!-disse saindo da minha casa
Fico observando o papel,não acredito que vou ser pai!,essa criança não merece um pai como esse!,não sei cuidar nem de mim imagina de uma criança!
Subo pro quarto e tomo um banho relaxante,saio com a toalha na cintura e vou ao guarda roupas e pego um jeans escuro e uma blusa branca,ponho um Adidas preto no pé e saio indo pra cozinha,pego suco e faço um lanche e como,logo em seguida vou ao banheiro escovo os dentes e saio de casa indo pra rua resolver uns tramites pro Marcos.
[...]
-Escuta é você que se envolve com minha filha né!?
-quem é o senhor?
-sou pai de Alicía,dono de tudo isso que você faz,sou eu quem mando e desmando!
-sua filha sabe?
-a questão não é essa,senta ai!-olho pra marcos e ele concorda com a cabeça,me sento e fico de frente para o senhor Souza.
-estou bolando um plano com um traficante da pessada,ele vai nos ajudar a sair da mira da polícia,ele pediu que eu sedesse uma das minha filhas!
-você vai mandar qual?-disse marcos
-estou pensando na Alicía,sei que ela ta envolvida em tudo isso,não pretendendo deixar ela saber de nada desse plano,mas não tem como,se ela não concorda todos nós vamos rodar,até mesmo ela!
-e ela só precisa ficar com esse traficante?-pergunto pro senhor
-não é só um beijo e pronto,ela precisa ficar ao lado dele por pelo menos um ano!
-é muito tempo,ela pode correr risco de vida!
-ela vai está protegida jovem!
-se o senhor diz!
-não vai dizer nada Marcos-perguntou Fernando
-estou de pleno acordo!
-e quando ela vai?
-eu ainda preciso ver!,depois comunico vocês
Ele sai da sala e logo depois eu saio,vou pro meu Carro (Civic 2017)e saio indo direto pro shopping,vou pra praça de alimentação,faço meu pedido,como e vou embora.
[...]
Martina
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um Amor( PAUSADA)
Teen FictionInício:21/05/2018 Término:- Não Copie,Crie🚫 Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós! Alícia Martinelli,ou só Alí para os íntimos é a típica garota mimada e rebelde que adora fazer as...