Apresentação 2 (meninos)

66 4 2
                                    

OieSou Miguel tenho 19 anos sonho em ser jogador de futebol, ainda nao moro sozinho nem estudo pq depois de acabar a escola tenho focado muito no meu sonho gosto de festas assim como minha namorada Alice que euamo mais que tudo morro de ciumes del...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie
Sou Miguel tenho 19 anos sonho em ser jogador de futebol, ainda nao moro sozinho nem estudo pq depois de acabar a escola tenho focado muito no meu sonho gosto de festas assim como minha namorada Alice que euamo mais que tudo morro de ciumes dela mas como dizem quem ama cuida.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤


Hi
Sou Pedro tenho 18 anos e estudo engenharia sou bem inteligente e bonito as vezes posso parecer um pouco convencido mas mudei com o tempo e hj sou bem mais na minha não moro sozinho pq não planejei tudo direito ainda perdi um pouco o contato com o resto do grupo por causa da faculdade mas agora estou de volta
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Oii
Sou Matheus tenho 19 anos moro sozinho gosto de me sentir livre por isso não estou fazendo nenhuma faculdade ainda, gosto de sempre estar fazendo coisas diferentes mas a única coisa q me prende é a Triz eu amo ela, mas ela não está afim de namorar e prefere manter a amizade colorida as vezes acho q ela só me usa me fazendo de trouxa.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Hello
Sou Gabriel mas prefiro Biel tenho 21 anos sou o melhor amigo da Alice ou melhor amiga nao sei, conheci ela na faculdade e hj somos inseparáveis sou puro glitter mais feminino que ela muitas vezes mas se mexer com ela eu mato. Mostrei muitas coisas pra ela e lugares novos. Tenho um irmão mais velho chamado Vinicius
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Oieh
Sou Vinicius pode chamar de Vini tenho 23 anos e faço faculdade para ser empresário terminei com minha namorada a alguns meses e agora estou livre finalmente por causa da faculdade acabei conhecendo Alice a melhor amiga do meu irmão e ela é muito linda.

Mesmo com a distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora