capítulo 11

16 2 0
                                    

Vinicius on

Alice:Vini... dorme aqui comigo (ela fala fazendo uma carinha que nossa como dizer não mas)
Vini: Melhor não né linda, nós dois estamos cansados já (tentei tirar o ânimo dela, mas ela me interrompe)
Alice: Por isso mesmo lindo, você está muito tenso quero te fazer relaxar (diz toda maliciosa)

Nem falo nada só vou pra cama enquanto ela se levanta já começando a me beijar, me faz sentar na cama e tira toda sua roupa na minha frente me provocando, ela está só de calcinha quando senta no meu colo de frente pra mim com as pernas envolta do meu corpo ela beijava meu pescoço e então começou a tirar minha camiseta, me empurra e me faz deitar na cama.
Nos arrumamos na cama e ela continua por cima de mim vai descendo distribuindo chupões pelo meu corpo até chegar na bermuda e tira-lá junto com a cueca de uma vez, ela começou a chupar e caramba parecia ainda melhor que da outra vez que ja tinha sido maravilhoso gozei e então invertemos as posições eu comecei e chupa-lá ela gemia baixo mas parecia estar gostando depois trocamos de posições mais algumas vezes até ficarmos exaustos e dormimos abraçados.
Alice era linda demais além de saber muito bem fazer tudo ela era incrível.

Vinicius off
Alice on

Acordei estava abraçada com Vinicius dessa vez nao precisei nem pensar pra poder lematar de tudo. Me levantei bem delicadamente da cama e fui até o banheiro me olhei so ao espelho e vi umas barquinhas nos meus peitos, normal isso sempre acontece, liguei o chuveiro e enquanto tomava um banho pensava na noite anterior, vice vai falar que eu devia estar flutuando por causa da noite maravilhosa, só que eu não tinha gostado tanto assim não tinha sido nada bom  comparado a primeira vez mas parecia que pra ele tinha sido até melhor não sei o que aconteceu. Fui eu que provoquei e tal eu comecei tudo mas esperava o mesmo da outra vez acho que eu nao estava no clima ou melhor eu estava sóbria e nao bebada como da outra vez.
Terminei o banho e sai enrolada na toalha peguei uma camiseta dele e vesti elas ficavam gigantes em mim. Fui pra cama de novo e fiquei meio que sentada mechendo no celular enquanto ele não acordava achei cochilando daquele jeito mesmo e fui acordada com alguém me fazendo casquinhas.
Vini me olhou sorrindo eu ria e olhava para aquele sorriso lindo

Vini: Bom dia bela adormecida
Alice: Bom dia chato (digo bem irônica)
Vini: nossa magoou (ele faz carinha de dó)
Eu ri e então ele me pegou no colo e saiu correndo ate a cozinha, o Biel estava lá sentado com uma enorme xícara nas mãos cheio de pose nossa tava com saudade dele  assim, Vini me colocou sentada no balcão e foi preparar alguma coisa pra gente comer já que já passava do meio dia

Comi rápido e percebi que já estava na hora de eu ir embora

Alice:meninos acho que eu vou embora
Vini: linda fica tá cedo
Alice: hoje é segunda e eu tenho que me organizar tenho mais coisas pra fazer
Biel: concordo Alice você anda muito enrola (ele fala bem irônico)
Alice: Biel menos (digo com um sorriso irônico tbm, é o Vini nos olha confuso mas não fala nada)então bjs meninos (só dou um beijo no rosto dos dois e vou pro quarto colocar meu vestido)

Eles só me dão tchau e eu saio

Alice off
Biel on

Depois que a Alice saiu nós dois conversamos sobre a minha situação e tal ele me entendeu e me confirmou Vini é um ótimo irmão mas depois daquele  papo totalmente depressivo eu tinha que descontrair ou pelo menos tentar

Biel: vc tá querendo alguma coisa com a Alice?
Vini: Como assim
Biel: não se faz de desentendido
Vini: eu não quero nada demais com ela só uma amizade um pouco colorida
Biel: que bom, mas porque tá sendo todo fofo com ela então?
Vini: amizade conhece e outra eu faço isso por causa daquele idiota que abandonou ela
Biel: isso é verdade só que não magoe ela ok
Vini: não iria conseguir magoa-lá.

Biel off
Bianca on

Quando Alice saiu praticamente correndo ontem ninguém entendeu, dizendo que tinha uma coisa pra fazer, mas era domingo sei que ela não faz nada.
Depois de um tempo acabei esquecendo, mas hoje lembrei, e então estou ligando pra ela

Ligação on

Alice:alô
Bia: OI VACA (gritei no telefone e percebi que ela levou um susto)
Alice: aff vaca pra que gritar assim você me deixa mais surda
Bia: miga pq você saiu daquele jeito ontem
Alice: vaca eu não posso te contar mas foi por.causa do Biel ele precisou da minha ajuda e me pediu pra ir pra lá correndo
Bia: tendi nao precisa falar assim como eu espero que você nao fale as minhas coisas pra ele
Alice:vlw miga agora deixa eu ir me trocar e seila me arrumar pq dormi na casa do Vini hoje de novo e já sabe ne dormi nada
Bia: vai lá puta sorte sua ter um Vini pra quando quer ne (nessa hora ela soltou uma risada e eu comecei a rir tbm)
Alice: não se preocupa assim que você aprender a pegar sem se apegar você arranja um Vini
Bia: chata, tchau bjs
Alice: bjs

Ligação off

Bianca off
Alice on

Assim que desliguei o telefone coloquei o mesmo pra carregar tomei mais um banho e coloquei uma calça jeans, um cropped tipo camisetinha preto com alguma coisa escrita e um tenis adidas já são umas 16:30 resolvo dar uma volta e depois ir pra faculdade direto.

A ideia foi boa e a faculdade normal como sempre so voltei pra casa estava exausta e dormi como uma pedra.

3 semanas depois

3 semanas depois ou quase isso hoje é sábado e eu vou passar a tarde toda com o Vini tirando fotos claramente eu vou odiar isso só que não pq posar para fotos é maravilhoso e estar com ele melhor ainda menos por uma coisa eu não quero que role nada sério entre nós pq os dois são bem livres então não acho que seria legal.

Ele disse que ontem saiu pra comprar tudo que eu ia precisar, não sei oq esperar

Mensagem vini
Vem arrumada pq não sei fazer essas coisas e tambem não tenho paciência pra isso

Então almocei sozinha em casa e me arrumei fiz cachos no cabelo e uma maquiagem bem bonita. Ele disse pra mim ir de táxi, ele disse que é pra mim não me estressar no trânsito, mas eu sei que é só pra ele ter uma desculpa pra vir em casa mais tarde com o motivo de me trazer.

Pego minha bolsa o táxi já chegou então eu apenas vou até o estúdio combinado.

Chegando la ele está na frente do lugar marcado me esperando, desço do carro e ele coloca uma venda em mim então entra junto comigo no estúdio.

Lá dentro percebi ele acendendo as luzes e então tira a venda.

Vini:gostou?...

Mesmo com a distânciaOnde histórias criam vida. Descubra agora