Matheus on
Depois de deixar a Alice daquele estado na casa sozinha fiquei preocupado minha vontade era leva-la pra minha casa e cuidar dela mas nunca consegui fazer isso é ainda mais agora com a Triz.
Quando ainda estava no caminho de casa vejo uma mensagem da Triz dizendo que tava indo pra minha casa não consegui dizer que nao.
Depois de chegar em casa esperei um pouco por ela. Eu amava ela mas não tava nenhum pouco no clima pra nada é e sei que seria difícil explicar tudo aquilo para aquela teimosa. Assim que ela chegou já foi entrando estava toda feliz, começou a me beijar e eu claro que retribui mas eu estava com a cabeça em outro lugar muito preocupado com a minha amiga.
Theu: não dá
Triz: C...COMO ASSIM NÃO DÁ (agora aguente)
Theu: amor calma é que a (então fui enterrompido)
Triz:A quem? Você tá me traindo é isso?(porra ela é muito dramática)Consegui explicar tudo e depois que ela soube que se tratava da Alice se acalmou ela também se preocupou mas mesmo assim depois conseguimos continuar a noite juntos.
Matheus off
Alice on
Assim que cheguei em casa tomei um banho, mas logo parei de chorar percebi que aquilo podia até ter sido um pouco vergonhoso mas nada de mais eu estava cansada então dormi.
***
No outro dia acordei bem era um domingo eu realmente nao queria sair de casa então já que era tarde resolvi pular o café e almoçar. Pensei em fazer um almoço pra mim mas lembro do trabalho e da bagunça que eu vou ter que arrumar então resolvo ligar num dos meus restaurantes preferidos e pedir o almoço pronto. Escolho um prato de massa e também de sobremesa um pedaço de cheesecake.
Logo chega eu almoço e começo a assistir alguns filmes mas na vdd estou concentrada no celular. Converso com as meninas e todas rimos do Vinicius e de todas as coisas que aconteceram, menos Biel que ficou muito puto depois que eu contei oq o irmão dele tinhá feito, mas eu disse que estava com o fodase ligado pra tudo aquilo.
Começo a conversar no grupo da viagem e lembramos que vai ser dq pouco mais de 1 mês e todos estão ansiosos principalmente eu claro.
Começo a pensar que como falta pouco tempo para viagem falta menos ainda para volta do Miguel eu não deveria me importar mais com isso só que as vezes ele volta na minha cabeça.
***
Narradora on
Já passou praticamente 1 mês e todos estão contando os dias para viagem. Todos super ansiosos mas claro que a coisa não está tão simples como sempre. Pedro e Bianca não mantém nem amizade mais, o clima é bem estranho os dois continuam a se amar só que o passado impede que sejam felizes juntos. Alice se afastou totalmente de Vini depois daquela festa e se aproximou ainda mais de Biel que brigou feio com o irmão e agora mora com a amiga. Felizmente Triz e Matheus estão mais felizes que nunca formam um casal lindo e cheio de ciumes. Mel continua sendo ela mesma não se envolveu com ninguém mesmo agora que tem saído mais e sempre está nas baladas com as outras.
Narradora off
Alice on
Este último mês foi tranquilo cheio de ansiedade e o melhor o Biel veio morar comigo amei. Menos pelo fato de o motivo ter sido a briga dele com o irmão mas resolvi não me meter. Eu estava muito feliz ate hoje ver um post no Instagram. Miguel postou que está voltando já é tarde da noite por isso ele só chega amanhã de manhã sei disso pq lembro de conversarmos sobre antes dele ir, no começo já era certo de eu ir busca-lo mas as coisas mudaram nem sei oq vai acontecer.
Está muito frio aqui em Nova York agora estou debaixo de milhões de cobertas tomando chocolate quente que eu mesma fiz pra mim e pro Biel.
Biel: que carinha é essa? (Ele diz sério desviando o olhar do celular)
Alice:Nada só lembrei que amanhã o babaka chega
Biel: a não ele tinha mesmo que voltar? Ele vai ter a cara de pau de ir na viagem ?
Alice: sim ele volta infelizmente e com certeza ele vai ir
Biel: você ficou com tanta gente depois de terminar com ele que também deve ter feito o mesmo. Pq ainda pensa nele?
Alice:sinceramente não sei acho que é pq sempre me imaginei vivendo pra sempre com ele tendo uma família linda, eu deixaria tudo pra trás, não me importaria em mudar meus planos meus sonhos so pra poder viver com ele, mas acho que isso só era mesmo possível na minha mente devia saber que nunca ia acontecer. (Digo caindo cada vez mais numa bad sem saída aquilo era horrível toda vez que pensava e lembrava era como se quebrassem cada pedacinho do meu coração)
Biel: tinha me esquecido disso tudo desculpa amiga eu sei o quanto você o amava e sei que esse amor ainda mora em você mesmo sendo bem lá no fundo
Alice: tudo bem eu ja me acostumei com isso esse sempre foi o motivo pra eu não gostar de planejar meu futuro com ele, como ele adorava fazer, eu sempre tive medo de que não conseguisse, e eu tinha razão.Continuamos ali morrendo de frio mas agora eu estava muito triste não chorava só olhava algumas coisas no celular que me faziam lembrar dos bons momentos com Miguel ele tinha sido a pessoa que eu mais amei que eu mais era apaixonada eu só queria ter tido a chance de fazer com ele tudo que eu tinha imaginado todos os momentos que infelizmente só foram reais na minha imaginação. Eu nunca quis ter filhos nunca tive sonho de ter uma familia até ele aparecer na minha vida e mudar todo meu jeito de pensar mudar todos os meus sonhos e planos.
Alice off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo com a distância
Teen FictionO namoro de Alice e Miguel era maravilhoso e inesperado com muito amor mas com a distância podem surgir alguns problemas e surpresas não tão boas além da viagem entre os amigos que andam separados mas que vão voltar a se unir